Os primeiros mods para Assetto Corsa

#Notícia Publicado por ToMNVmania, em .

Desde o lançamento da primeira versão beta do Assetto Corsa no início deste fim de semana , a comunidade não tem dormido. Depois de um dia as primeiras modificações do jogo já estão aparecendo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yYWNlZGVwYXJ0bWVudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0FDLU1vZC0wMDItNzI4eDQwOS5qcGc=

O motor de física do Assetto Corsa foi concebido e codificadas a partir do zero e, eventualmente, durante o decorrer do tempo, evoluir para uma completa plataforma de modding blown onde a comunidade pode criar suas próprias pistas, carros e etc e compartilhá-lo com com os outros.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yYWNlZGVwYXJ0bWVudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0FDLU1vZC0wMDguanBn

O gerenciador de recursos permite que você gerencie arquivos ao longo do lado nosso fórum normal. O objetivo é permitir que o conteúdo como arquivos a serem listados com foco no conteúdo inicial, em vez de a discussão em torno dela. Os usuários podem assistir recursos e ser atualizado sempre que uma nova versão é lançada.

Recursos (ou mods, se quiser) pode ser baixado diretamente do gerenciador de recursos (até 100MB por arquivo) ou baixados a partir de uma URL externa (quando maior do que 100 MB por arquivo). Tópicos de discussão são criados automaticamente para cada recurso em fóruns designados em conjunto com um prefixo para filtração rápida.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yYWNlZGVwYXJ0bWVudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0FDLU1vZC0wMDEucG5n

ToMNVmania
ToMNVmania
Publicações em Destaque