Xbox One não terá suporte a filmes com efeito 3D no lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O Xbox One não terá suporte a filmes 3D no lançamento, confirmou um representante da Microsoft ao site CNET. A informação contraria uma declaração do próprio diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb, que garantiu anteriormente que o aparelho suportaria tal função. No quesito filmes 3D, a vantagem fica com o PlayStation 4, da Sony, que já chega com suporte nativo ao formato.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMTEvMDkveGJveC1vbmUtc2VtLTNkLWxhbmNhbWVudG8uanBn

De acordo com uma lista oficial de perguntas e respostas sobre o PlayStation 4 lançada pela Sony, o aparelho suporta 3D de forma completa, seja em filmes ou games, ainda que nenhum jogo tenha sido anunciado com tal função para o console.

Contudo, os fãs do Xbox One ainda não devem desanimar, já que o representante da Microsoft também sugeriu que a função pode ser adicionada em uma futura atualização. Vale lembrar que o Xbox One é 100% compatível com mídia Blu-ray, o que permite a execução de filmes em 3D. Faltaria, portanto, apenas tornar o sistema compatível.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZW5vc2Zpb3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L3hib3hfb25lX3ZzX3BzNC5qcGc=

Os dois consoles saem agora em novembro, iniciando a nova geração para Sony e Microsoft. O Xbox One chega mundialmente dia 22 deste mês, enquanto o PS4 desembarca no Brasil dia 29.

Anônimo
Anônimo