Xbox One: compatibilidade baseada em nuvem seria "problemático", diz Penello

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Xbox Não é a compatibilidade para trás, mas ao mesmo tempo a perspectiva de cloud-based Xbox 360 streaming é absolutamente viável, Albert Penello da Microsoft explicou por que, agora, é "problemática".

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wNy94Ym94LTM2MC1sb2dvLnBuZw==

Falando com Polygon , Penello comentou sobre testes de fluxo internos vazaram da Microsoft , que viu Halo 4 rodando em PC. Ele ressaltou que era puramente um teste e não indica quaisquer anúncios entrantes.

Ele explicou: " No mundo de coisas que eu gostaria que eles não haviam mostrado na reunião da empresa , porque eu sabia que eu ia ser perguntado sobre isso mais tarde , colocar isso no topo da minha lista. Isso é um bom exemplo , em determinadas circunstâncias [ a transmissão ] nuvem trabalhou realmente incrível . "

Como vimos , com a preocupação de Shuhei Yoshida sobre banda larga Europeia como uma plataforma para a Sony PS4 tecnologia de streaming Gaikai , Penello levantou dúvidas semelhantes. "É muito legal e realmente problemático , tudo ao mesmo tempo, na medida em que ele é realmente super legal se acontecer de você ter conexão com a internet mais impressionante do mundo. Ele funciona muito melhor do que você esperaria que , " Penello continuou .

" Portanto, o gerenciamento de qualidade de serviço, as pessoas terão tolerância para ele ser de baixa qualidade . Você pode imaginar , neste dia e idade, com a má informação por aí, e nós não podemos controlar a qualidade dessa experiência e ter certeza que é bom , ou tem que dizer às pessoas que não podem fazer isso? "

Seria um pesadelo que é certo , por isso faz sentido adiar por enquanto. No entanto, acrescentou Penello do teste de Halo 4 : "Foi uma grande experiência , eu sei que fizemos muito trabalho por trás dele , e disse que esta é uma das coisas em que a rede só tem a melhorar antes que possamos fazê-lo . Quando isso acontece, você vai ter uma conversa muito interessante em torno disso, posso rodar jogos do Xbox Uma dessa forma também . "

Gostaria de ver a Microsoft oferta Xbox 360 streaming no Xbox One? Deixe-nos saber o que você acha abaixo.

Xbox Uma delas é a 22 de novembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,