Crytek: Next-gen não é somente resolução

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L3J5c2Utc29uLW9mLXJvbWUtd2FsbHBhcGVyLmpwZw==

Com Ryse em 900p ao invés de 1080p, o diretor de design diz que a atual época é de 'todos fixados em coisas que não importam' na mídia social.

"Next-gen não é apenas sobre a resolução", diz o diretor de designer da Crytek PJ Estevez.

Agora que é sabido que Ryse: Son Of Rome será executado em 900p em vez de 1080p, uma decisão que desapontou alguns fãs ansiosos que têm fizeram pré-order o Xbox One.

Conversando em entrevista que deve aparecer na próxima edição de sua revista(Xbox Magazine), Estevez foi pressionado sobre se os jogadores "esperam um nível básico 'Crytek' graficamente".

"Esta é a parte que eu realmente espero que para se comunicar com os jogadores, se nós escolhemos 900p, é por uma razão muito específica, porque sabemos o que realmente nos leva e quanto melhor artisticamente nós podemos transformar Ryse", explica Estevez.

"A próxima geração não é somente resolução, sabe? Pelo menos para nós, é sobre o desempenho, é sobre a obtenção de mais de contação de histórias, é sobre ter jogos sem texturas baixas. Isso é mais sobre a memória que você tem. Nesta época de mídia social eu acho que todo mundo está obcecado por coisas que não importam tanto quanto o tipo de paixão que as pessoas estão colocando nos jogos que estamos fazendo. "

Ryse: Son Of Rome será um título de lançamento para Xbox One, e o console será lançado no dia 22 de novembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,