Remote play é demonstrado em curtissimo vídeo de Killzone: Shadow Fall

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3dlYmFzc2V0c2ouc2NlYS5jb20vcHNjb21hdXRoL2dyb3Vwcy9wdWJsaWMvZG9jdW1lbnRzL3dlYmFzc2V0L2ltZ192aXRhLmpwZw==

Desde o anúncio do PlayStation 4, a Sony confirmou que os jogos do console poderiam ser jogados no PlayStation Vita por meio do recurso do Remote Play (Jogo Remoto). O recurso não é novo e já existia em alguns jogos do PlayStation 3, que podem ser jogados tanto no PSP quanto no próprio Vita. No entanto, no PlayStation 4, a Sony quer que todos os jogos sejam compatíveis com o recurso.

Nesse vídeo postado hoje cedo no twitter pelo usuário @hermenhulst podemos ver a função, e parece que ela funciona muito bem.

Z0xReVpzcHgwYTg=

"Mas esse vídeo é muito curto, e a qualidade é péssima" Calma hater, a intenção aqui é só mostrar um pouco da funcionalidade.

De acordo com a companhia, a maior razão para que poucos jogos do PlayStation 3 utilizem o recurso é o fato de que incluí-lo era facultativo aos desenvolvedores. Como é necessário reservar memória (o recurso mais precioso) para poder ativá-lo, o Remote Play acabou sendo deixado de lado.

Contudo, no caso dos jogos para o seu novo console, a empresa conseguiu resolver esse problema, fazendo com que, para desenvolver para o PlayStation 4 seja necessário criar a função Remote Play. De acordo com a Sony, a companhia pode trabalhar para que todo jogo funcione bem no Vita, no entanto, os resultados são melhores se os próprios desenvolvedores realizarem o processo.

T0J5TlB2eE9nQVE=

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.