The Last Guardian está no caminho certo diz desenvolvedor

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NpZGFkZWdhbWVyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wOC9UaGUtTGFzdC1HdWFyZGlhbi5qcGc=

The Last Guardian é um jogo que está passando por problemas em seu desenvolvimento há anos. Um jogo que foi pensado para ser tão ambicioso e visionário que a pequena equipe da Japan Studio, composto por Fumito Ueda e os membros da Team Ico, não poderiam produzir no PlayStation 3.

Embora ainda não tenhamos ouvido falar muito sobre o eventual lançamento do jogo ,os rumores estão apontando que ele será lançado para PlayStation 4.

O site Kotaku recentemente postou um artigo detalhado sobre ex-chefe Allan Becker, da Sony Santa Monica e sua eventual partida para a Sony Japan Studio em 2011 para assumir a responsabilidade lá. Allan Becker tinha muitas coisas interessantes para compartilhar sobre os jogos em desenvolvimento no Japão Studio.

Quando Brian Ashcraft do Kotaku perguntou sobre The Last Guardian , Allan Becker compartilhou o seguinte:

"Estamos em tempo integral nesse processo ", respondeu Becker . "E eu e Fumito Ueda não concordamos necessariamente um com o outro sobre o processo de criação. Mas ainda estamos passando por essa fase de adaptação e vamos encontrar o equilíbrio e ritmo certo " .

"Eu acho ," Becker acrescenta, " que o projeto está se movendo na direção certa"

Anônimo
Anônimo