Novos Gameplays de Super Mario 3D World mostra os Níveis do Captain Toad e alguns usos do Gamepad

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Todo mundo sabe que os jogos Mario se baseia na jogabilidade de saltos de uma plataforma para outra e sobre as cabeças dos inimigos. Por isso, é uma surpresa encontrar um conjunto de níveis de Mario, onde você não pode fazer nada disso.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYXJpb3dpa2kuY29tL2ltYWdlcy81LzU2L1RvYWRfQnJpZ2FkZV9DYXB0YWluX0FydHdvcmtfLV9TdXBlcl9NYXJpb18zRF9Xb3JsZC5wbmc=

Os níveis extras do Captain Toad em Super Mario 3D World são puzzles em forma de plataforma exclusivamente singleplayer, o personagem jogável é o Toad Brigade Captain da serie Mario Galaxy. Ele não pode atacar os inimigos nem pular sobre plataformas, são níveis curtos que se resumem em evitar os inimigos e tentar coletar as estrelas verdes seguindo o padrão dos tradicionais games de plataforma da velha guarda.

Eles são uma boa mudança de ritmo do resto do jogo, você pode conferir o gameplay abaixo :

bUZ2TlFUMlRjalk=

O jogo também traz algumas funcionalidade para GamePad com competência. A segunda tela do console é usada para descobrir segredos e inimigos ocultos e para manipular elementos de nível especiais, dando um ótimo incremento para a jogabilidade. Dê uma olhada abaixo :

c25iWm1oOXZKVlk=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque