É improvável que a Ubisoft dê continuidade à história de Connor - Haytham poderá ser o novo protagonista

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Connor (Ratonhnhaké:ton), o protagonista de Assassin's Creed 3, não terá o mesmo tratamento de Ezio, que protagonizou em vários jogos da série. A Ubisoft aparentemente não tem planos para dar continuidade à história da personagem.

Dois produtores de Assassin's Creed 4 decidiram dar início a uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, e uma das questões que sobressaiu era relativa ao uso da personagem em futuros jogos.

IMAGEaHR0cDovL2FwcGxlamFjay5wb255Y2hhbi5uZXQvY2hhbi9maWxlcy9zcmMvMTM2MTI3MzU2NTQzLmdpZg==

"Qual é a probabilidade da história de Connor ser continuada noutro jogo no futuro?" perguntou o utilizador ThePedMeister. "Não é muito provável. Queremos que o Tumblr continue a história", respondeu o produtor (aparentemente, Connor é bastante popular no Tumblr).

Mais adiante, o produtor elaborou a sua resposta, para esclarecer que a Ubisoft não está a colocar Connor de parte, dado que a saga de Edward, Haytham e Connor já estava nos planos há dois anos, muito antes dos jogadores serem apresentados à personagem.

[complemento]Algumas respostas dos desenvolvedores no forum deram varios indicios que Haytham Kenway pode ser o novo protagonista do proximo capitulo da Saga, finalizando a era da Revolução Americana e iniciando uma nova Saga para a franquia.

Vocês podem conferir toda a conversa com os desenvolvedores no forum reddit no link abaixo :

http://www.reddit.com/r/IAmA/comments/1pz0j2/iama_developer_on_assassins_creed_iv_black_flag/cd7hesj

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque