Nintendo convida Andre Agassi e Steffi Graf para divulgar Wii Sports Club (Wii U)

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1UMWpPMDB4a0l4MC9VbnJuREpvNDNHSS9BQUFBQUFBQUl3OC9XUW9pMW9VVEhBdy9zNjQwL1dpaVNwb3J0c0NsdWIuanBn

A Nintendo convidou esportistas de peso para divulgar Wii Sports Club em um novo vídeo publicitário sobre o jogo, que será lançado amanhã em forma digital no eShop do Wii U.

Andre Agassi e Steffi Graf, famosos tenistas que venceram o principal torneio de tênis, o Grand Slam, foram os escolhidos para divulgar o lançamento de Wii Sports Club. Na propaganda é possível conferir Agassi em uma partida do multiplayer online, uma das funcionalidades da nova versão do título.

Amanhã serão lançadas duas modalidades, tênis e boliche. Para curtir cada uma delas, será necessário comprar passes que podem ser de um dia ou definitivo. Os outros esportes (baseball, golfe e boxe) chegarão em datas que ainda serão reveladas.

Além disso, ainda circula na internet, um boato de que o jogo possa ganhar uma versão física, depois que todos os esportes incluídos na versão original sejam lançados no eShop.

Confira o vídeo:

YXFpU1ozZnlQNnM=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,