Director de Design de Ryse: Xbox One pode extrair 10.000 IAs Ao mesmo tempo, por causa da Cloud Computing

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDkvcnlzZS1iaWctMS03OTh4MzUwLmpwZw==

Ryse: Son of Rome tem sido o centro das atenções da mídia e jogadores desde que foi confirmado que será executado nativamente na resolução 900p em vez de fazer um 1080p nativo no Xbox One. Em entrevista a Eurogamer ,o Diretor de Design de Ryse, P J Esteves, disse que, se alguns dos melhores programadores de renderização do mundo forem se sentar e olhar para a diferença entre 900p e 1080p, eles apontaram que a diferença é infinitesimal.

A diferença entre 900 e 1080 é como ... quando alguns dos melhores programadores de renderização do mundo, ao se sentar e olhar para a diferença e eles gostarem, não, 900 é excelente, a diferença é infinitesimal que você não vai realmente reconhecê-lo.

disse Esteves.

Esteves também afirmou que, se era para ter um PC high-end rodando um jogo e compará-lo com Ryse: Son of Rome, ele diria gostaria uau, ambos tem visual espetacular independentemente de suas resoluções.

Eu garanto que, se você pegar um PC high-end rodando um jogo e você olhar para a comparação gráfica entre isso e Ryse, você está indo além, uau, eles parecem realmente bons! É sobre a arte. É muito menos a ver com as especificações reais e mais a ver com o que você faz com essas especificações.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDkvcnlzZS1zY3JlZW4tMS5qcGc=

Esteves também comentou sobre o poder da computação em nuvem e o que ele pode oferecer no Xbox One. Tecnicamente Xbox Pode-se extrair 10.000 IAs na tela ao mesmo tempo por causa de "um bando de PCs realmente high-end" disponíveis para a computação em nuvem. Ele afirmou que este é o seu primeiro jogo e se Crytek pode extrair esse material espetacular com seu primeiro jogo, você só pode imaginar o que pode retirar com o seu jogo quando eles começam a envolver suas mentes em torno da segunda geração.

Eu tenho que a dizer às pessoas, rapazes, este é apenas o primeiro jogo. Se podemos fazer isso no primeiro jogo, você pode imaginar a segunda geração, uma vez que nós realmente começarmos a envolver as nossas mentes em torno do que a nuvem pode fazer? Eu brinco, cara, se eu posso fazer 10.000 IA, se eu usar a nuvem para calcular o poder de processamento, então pode apostar que você vai ter uma batalha com 10.000 IAs nele, porque é isso que nós queremos fazer.

Tecnicamente é possível. É possível. Você poderia fazê-lo. Faz sentido total. Você tem um monte de PCs realmente high-end sobre o material de computação em nuvem. É apenas uma questão de ter o motor certo e o renderizador para realmente extrai-la.

afirmou Esteves.

Parece que a Crytek vai estar apostando em computação nuvem no Xbox One em breve para que o seu próximo jogo possa conseguir mais maravilhas.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,