Dead Rising 3 em 720p/30fps; Menus rodam a 1080p

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Foi confirmado pelo produtor executivo que Dead Rising 3 estará funcionando em 720p e 30 fps no Xbox One, com a interface do usuário em 1080p nativos.

Dead Rising 3 é um título de lançamento para o Xbox One e é realmente decepcionante ouvir que não rodará a 1080p em um novo hardware. O jogo é ambientado em um mundo com milhares de zumbis e enquanto ele parece impressionante, especialmente na contagem de zumbis, é decepcionante saber que os desenvolvedores não foram capazes de executá-lo em 1080p ou 900p e ao invés disso optaram por 720p como resolução.

Dead Rising 1 e 2 também eram a 720p nativos no Xbox 360. Dead Rising 3 não parece ser um jogo graficamente exigente também. A contagem de zumbis é impressionante, juntamente com a distância de desenho e física, mas isso certamente não significa que eles deveriam ter o executá-do em 720p como a geração anterior.

Esta notícia veio de Josh Bridge, Produtor Executivo da Capcom Vancouver. Em entrevista ao [iurl=http://www.eurogamer.net/articles/2013-11-06-its-less-to-do-with-the-specs-and-more-to-do-with-what-you-do-with-those-specs]Eurogamer [/iurl], Josh Ponte explica a razão por trás dessa resolução.

"Não era realmente algo que realmente havíamos definido como um mantra. Quando começamos não havia nenhuma plataforma, era para PC e estávamos apenas visando a next-gen, e 1080, antes mesmo de então nós pensamos que seria proibitivo até mesmo a considerar que, essencialmente porque você tem que fazer tudo duas vezes. O mais importante é que o resultado final parece incrível - olhe quanta coisa está na tela, que sempre foi uma marca de Dead Rising. Que ainda parece muito bom, e que tem sido o nosso objetivo. Espero que ele mostre - basta olhar para a quantidade de coisas insanas que está acontecendo em tela."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque