Gameinformer: "Uma verdadeira demonstração da next-gen" sobre a tech-demo de The Order: 1886

#Artigo Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvc29ueTIwMTMvdGhlb3JkZXIxODg2L29ubGluZWZlYXR1cmVzL3RlY2gvNjEwLWhlYWRlci5qcGc=

Melhorias gráficas em jogos tornaram-se menos comoventes a cada nova geração de consoles. Os games do Xbox One e PlayStation 4 estão lindos, mas não é nada muito acima do que vimos no 360 e PS3. A Game Informer teve a chance de ver The Order: 1886 em ação para uma reportagem de capa novembro , e rapidamente se tornou a exibição mais evidente do poder do PlayStation 4 que vimos até agora. Ready At Dawn nos mostra aqui uma versão alternativa de Londres do século 19 é embalado com roupeiros do período e personagens altamente expressivos. Nós falamos com a Ready at Dawn sobre o uso de tecnologia da PS4 para criar um mundo ricamente detalhado.

Nós começamos a conversar sobre hardware formidável do PlayStation 4 com diretor de arte Nathan Phail-Liff e diretor de tecnologia Garrett Foster.

"O poder fala por si só", Foster diz quando perguntado como Ready At Dawn é capaz de criar um mundo tão detalhado. "É mais poderoso do que a maioria dos computadores, e é o console mais poderoso do planeta. Nós podemos fazer o que quisermos. Mesmo o chefe da ATI alguns meses atrás saindo e dizendo que gráficos estão ficando retido por uma camada de software que os desenvolvedores de PC simplesmente não conseguem aproveitar. O que nós podemos fazer é levá-la a um novo nível em que pode, literalmente, tirar proveito de cada ciclo e tentar torná-lo o melhor possível. "

A Ready at Dawn criou o seu próprio motor para aproveitar a impressionante tecnologia do PlayStation 4. Mas a melhoria da tecnologia é inútil sem artistas capazes de tirar proveito dela.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvc29ueTIwMTMvdGhlb3JkZXIxODg2L29ubGluZWZlYXR1cmVzL3RlY2gvZ2FtZV9pbmZvcm1lcl9zY3JlZW5zaG90c18wMzEuanBn

Veja como a luz é refletida de diferentes formas em cada objeto.

Com o PS4 podemos implementar um modelo de sombreamento muito mais avançado e baseada na realidade. Assim, os metais não são apenas brilhantes, eles realmente se parecem com as amostras físicas do mundo real.

Os criadores de The Order: 1886 exibiram esta técnica de sombreamento no objeto em uma breve demonstração. Objetos 3D são criados para o mundo do jogo, então os artistas os detalham com escovas que impõem texturas pré fabricadas sobre eles. Por exemplo, um hidrante oxidado pode incluir dois tipos diferentes de metal que reagem de maneira diferente para cada iluminação. Sistemas pré-carregados, como Ready at Dawn sombreamento ferramentas permitem a equipe poupar tempo, a longo prazo.

"A analogia mais simples, é como se fosse um Photoshop para materiais", diz Phail-Liff

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvc29ueTIwMTMvdGhlb3JkZXIxODg2L29ubGluZWZlYXR1cmVzL3RlY2gvY2hhcmFjdGVyX2RldGFpbF9waXBlbGluZS5qcGc=

Digitalização têxtil é outro método Ready at Dawn está empregando para economizar tempo e criar um mundo mais imersivo. Durante nossa visita o estúdio mostrou uma grande engenhoca que permite que os desenvolvedores possam digitalizar objetos planos, do mundo real para o jogo. A equipe analisa amostras reais de pergaminho envelhecido, papel de parede e roupas de época com precisão no jogo. As múltiplas câmeras e fontes de luz permitem iluminação in-game para jogar fora essas texturas de forma realista. Essas amostras podem então ser colada em objetos e no ambiente.

"Isso adiciona um nível de realismo que não é possível de outra maneira", diz Foster. "Existem imperfeições em todo o mundo que você nunca pensar. Quando você vê o pano, há toneladas de pequenas imperfeições vertente que são difíceis de imitar. "

Foster acrescenta que muitos artistas perdem tempo para torná-los mais realistas. O scanner permite a Ready At Dawn digitalizar o artigo genuíno no jogo, o que economiza tempo, e os artistas podem criar um maior nível de fidelidade.

O processo de 'zapping' têxteis reais para o jogo economiza tempo, mas Ready at Dawn ainda está livre para alterá-los, se um padrão ou olhar específico não se encaixar perfeitamente aos requisitos. O resultado em jogo é impressionante. Tudo, até a textura de madeira de ações de uma arma para o bordado de uma toalha de mesa parece genuíno.

"Cada processo tem-se que capta algo da vida real, temos gasoduto que nos permite alterá-lo também", diz Phail-Liff. "Então, nós nunca estamos apegados a exatamente o que nós capturamos. Dá-nos todos estes grandes blocos de construção que nos permite estilizar ele, permite alterá-lo"

Foster acha deste método de transposição texturas do mundo real em jogos poderiam funcionar bem, mesmo para os jogos mais fantasiosos.

Falando de captura de movimento, a Ready at Dawn colocou um grande esforço para os modelos de personagens de cavaleiros da Ordem. A equipe diz que há mais articulações em rosto de um cavaleiro que em toda o corpo Nathan Drake de Uncharted(minha reação "pqp O_O"), outro indicador da 'habilidade' do console.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvc29ueTIwMTMvdGhlb3JkZXIxODg2L29ubGluZWZlYXR1cmVzL3RlY2gvY2hhcmFjdGVyX2hlYWRfcGlwZWxpbmUuanBn

Dê uma olhada na imagem acima para ver do que as expressões desses personagens são capazes graças ao aumento do número de articulações. Os recursos faciais melhoradas permitem melhores performances dos atores.

Ready at Dawn está tomando personagens um pouco mais longe, prestando atenção aos seus penteados únicos e pelo facial. Os membros da equipe com comprimentos de cabelo semelhantes aos personagens do jogo foi feito para se parecer com os cavaleiros. Dos estes personalizados 'foram, então, cuidadosamente iluminados e fotografados como referência para os modelos de jogo. Dado o majestoso bigode de Galahad, parece que o esforço está valendo a pena.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvc29ueTIwMTMvdGhlb3JkZXIxODg2L29ubGluZWZlYXR1cmVzL3RlY2gvY2hhcmFjdGVyX2hhaXJfcGlwZWxpbmUuanBn

Todas demonstrações da Ready At Dawn são impressionantes demonstrações das capacidades do PS4, mas como o tio Ben disse a Peter Parker, "com grande poder vem grande responsabilidade." Com isso em mente, a Ready at Dawn está tomando cuidado para não adicionar simplesmente uma tecnologia impressionante, ela quer fazer também um ótimo jogo

"Como os desenvolvedores a nossa responsabilidade é manter em mente os melhores interesses do jogo e ter certeza de que não estamos implementando gratuitamente tecnologia como uma viagem de ego apenas para mostrar que podemos fazer. Ela deve ter um propósito em termos de impacto emocional sobre o jogador, e a experiência ", diz Phail-Liff.

"Isso é algo que realmente não têm quase nenhum interesse", diz Foster. "Nós não somos uma tech house, somos apenas uma desenvolvedora de games. Cada pedaço de tecnologia que está aqui, não importa o quão estranho ele seja, tem um motivo, que foi conduzido diretamente pelo jogo. "

O alvorecer de uma nova geração de consoles é um momento emocionante, mas os jogos são o verdadeiro incentivo. A Sony tem títulos impressionantes de first-partys como o Knack e Killzone prontos no lançamento, mas o The Order: 1886 é o primeiro título next-gen que vimos que realmente parece que ele não poderia ser feito em maquinas atuais. O nível de autenticidade Ready at Dawn tem nos animado para mergulhar no mundo de The Order: 1886 no próximo ano.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvc29ueTIwMTMvcmVhZHlhdGRhd24vOTgzNzk4L2tuaWdodGZ1bGwuanBn

Obviamente apenas uma tradução, ao encontrar algum erro comente abaixo e eu consertarei assim que possível

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,