EA Sports controla a série Need For Speed

#Notícia Publicado por Darliton2012, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS93d3cuY2dtZWV0dXAubmV0L2hvbWUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvbmVlZC1mb3Itc3BlZWQtcml2YWxzLmpwZz9yZXNpemU9OTYwJTJDNTMz

Houve alterações na estrutura da EA. Patrick Soderlund, que assumiu o controlo da EA Sports há poucas semanas, a pedido de Andrew Wilson, o novo CEO da EA, escolheu colocar a série Need For Speed dentro marca de jogos de deporto da EA.

Patrick Soderlund explicou ao Polygon a sua visão para o futuro da editora e mostrou intenções de criar uma estrutura mais unificada. Passar Need For Speed para a EA Sports é o primeiro passo.

Mas com esta alteração pouco mudará. O Ghost Games, o estúdio criado com uma grande parte dos funcionários do Criterion Games, continuará a ser responsável pela produção de novos jogos Need For Speed, a única diferença é a supervisão de Matt Bilbey, que também é responsável pela gestão de FIFA, NHL e UFC.

Soderlund está confiante que Matt Bilbey será capaz de olhar para a série de uma perspetiva diferente, o que ultimamente beneficiará para os novos jogos.

Darliton
Darliton #Darliton2012

Não leve a vida muito a sério, você não vai sair vivo dela

, Luziânia-GO
Publicações em Destaque