CoD: Ghosts e Battlefield 4 representam o "fim de uma era" diz o chefe da Avalanche Studios

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Christofer Sundberg, fundador e diretor criativo da Avalanche Studios (Just Cause), disse que as franquias de tiro populares Call of Duty e Battlefield vão perder o seu domínio sobre o gênero.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbXBpcmVzdGF0ZWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wNi9BdmFsYW5jaGUtU3R1ZGlvcy1Mb2dvLmpwZw==

Sundberg twittou hoje cedo que ele acredita que os últimos lançamentos, Call of Duty: Ghosts e Battlefield 4, marcam "o fim de uma era" para o mercado de games FPS. Ele expressou pouca fé no futuro das duas franquias, e disse que os dois provavelmente vão viver com um foco multiplayer no futuro.

Quando perguntado pela Eurogamer se CoD também poderia no futuro ser um titulo título apenas multiplayer, Sundberg parecia duvidoso.

"Eu não acho que há espaço para nenhum dos dois, a menos ambos sejam radicalmente diferentes e os editores encontrem novas formas de rentabilizar os jogadores", disse ele.

E você concorda que os dois jogos representam o fim da supremacia dos FPS de Battlefield e Call of Duty nesta geração ??

Será que novos first person shooter como Titanfall e Destiny serão capazes de tirar boa parte do mercado dos dois shooters mais populares da atualidade ?

Call of Duty: Ghosts e Battlefield 4 já estão disponíveis e até agora ambos estão tendo uma boa performance em vendas.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque