Iwata fala sobre relacionamento da Nintendo com terceiros

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CNWJQZDZza1UyNC9Vbmt1c3FIRU1kSS9BQUFBQUFBQU5ROC94VWtRbGJiTkJVOC9zMzIwL3NhdG9ydS1pd2F0YS5qcGc=

O Presidente da Nintendo, Satoru Iwata falou sobre sua posição pessoal a respeito dos desenvolvedores de terceiros.

Iwata disse que a Nintendo tem o seu próprio caminho que não vai ceder às abordagens competitivas que incluem exclusivos. Iwata também concluiu dizendo que a Nintendo gostaria de ter uma abordagem única e construir relacionamentos sustentáveis ​​com os principais editores de terceiros.

"Em termos de como vemos o nosso relacionamento com as editoras de terceiros, acho que é natural que haja uma diferença entre as editoras que têm os recursos para o desenvolvimento de software como o da Nintendo, para a construção de uma linha de software própria.

Desde que o ex-presidente Yamauchi faleceu, eu estive pensando no que ele nos ensinou no final, e as suas últimas palavras foram que a pior coisa que podemos fazer no mundo do entretenimento é seguir o que os outros estão fazendo. Seguir e imitar os outros é o tipo de raciocínio que a Nintendo tenta evitar ao máximo. Utilizar a mesma metodologia que os outros fabricantes usam, só nos levaria às abordagens competitivas mais simplistas, tais como guerras de preços.

Gostaríamos de ter uma abordagem única, e construir relacionamentos sustentáveis ​​com os nossos editores de terceiros."

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,