Nintendo testou multiplayer online em Super Mario Galaxy

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uODl3UF9MWklIRS9VbmZacll0Rm1aSS9BQUFBQUFBQWRRSS94VjZ2RmFKbnQ3US9zMTYwMC9zdXBlcl9tYXJpb19nYWxheHlfMTczLmpwZw==

Novembro de 2007 poderia ter sido o mês em que os jogadores do mundo todo testariam um game de plataforma 3D do Mario com multiplayer online pela primeira vez. É isso que disse Yoshiaki Koizumi durante entrevista concedida ao site espanhol Gamekult, surpreendendo os fãs com a revelação de que a Nintendo chegou a projetar um modo multipayer online durante o desenvolvimento de Super Mario Galaxy, que foi lançado para o console Wii há seis anos atrás. Leiam a impressionante declaração do desenvolvedor sobre este assunto a seguir.

Na época de Super Mario Galaxy, conduzimos testes para o game online e tínhamos experiência técnica para fazer isso. No entanto, preferimos focar em uma experiência acessível em um mesmo ambiente.

É interessante notar a relutância da Nintendo na implementação de multiplayer online em gams de plataforma da série Mario, já que também em Super Mario 3D World para Wii U, que permitirá partidas entre quatro jogadores simultaneamente, a equipe de desenvolvimento optou por multiplayer local, segundo o produtor Yoshiaki Koizumi. Você acredita que Super Mario Galaxy poderia ter se beneficiado de um modo multiplayer online, ou não, leitor(a)? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,