Usuários de PC sugerem que os 6GB de RAM solicitados para Call Of Duty: Ghosts são artificiais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmNnYW1lcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExLzZfR0ItMTAyNHg1NTUuanBn

Esses requisitos de sistema de Call of Duty : Ghosts sempre pareceram bem duvidosos. 6GB de RAM? Sério? Para um jogo que não vai correr a 1080p no suposto "next gen" Xbox One? Isso é algo estranho.

Bem, a estranheza continua com uma série de posts sobre no Guru3d fóruns (vistos no [iurl=http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=709124]NeoGAF[/iurl]) de um par de pessoas que têm acesso ao jogo já. Há uma imagem de Call of Duty: Ghosts dando um " ERRO FATAL mensagem "para alguém que só tem 4GB de RAM (acima), seguido por um cartaz que vai pelo nome de" JonasBeckman "que afirma que o título pode ser rodado no máximo com [iurl=http://forums.guru3d.com/showpost.php?p=4692789&postcount=545]2GB de RAM[/iurl]. Ele também postou algumas [iurl=http://forums.guru3d.com/showpost.php?p=4692680&postcount=534]screenshots[/iurl] para confirmar que ele é dono do jogo.

"Uso de memória RAM até agora ( Gerenciador de Tarefas , inseguro sobre VRAM) é geralmente em torno de 1,1-1,8 GB. (Talvez ele continua a crescer quanto mais você joga, sem descarga como mapas mudança e tal? Que não é ideal.) ", Ele escreve.

Assim, apesar de prevenir aqueles que têm menos de 6GB de RAM para iniciar o jogo, Call of Duty: Ghosts não pode mesmo exigir 2GB e funcionar muito bem. Estas são apenas impressões técnicas iniciais do curso, talvez Ghosts , precisaria de necessariamente 4GB. Ainda assim, parece muito suspeito que os que não contém 6GB de RAM não conseguem sequer iniciar o jogo.

Além disso, está sendo relatado por jogadores que o campo de visão(FOV) é bloqueado a 65 quadros e não pode ser alterado. Apesar de que se pode muito bem mudar se modders começarem a brincar nos arquivos.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque