Infestation Comemora 1,5 milhões de jogadores e aniversário de um ano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ibG9vZHktZGlzZ3VzdGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvSW5mZXN0YXRpb24uanBn

Desde o lançamento há um ano, mais de 1,5 milhões de jogadores experimentaram o assassinato de mortos-vivos , assim como outros jogadores do mundo pós-apocalíptico do on-line, jogo multiplayer Infestation: survivor stories e, para comemorar , OP Productions está lançando uma Atualização de aniversário composta por um bando de atualizações de recursos , incluindo os veículos muito esperado e elaboração. A próxima atualização será inicialmente apresentado para selecionar os membros da comunidade de jogos , bem como flâmulas mais ativos do jogo em um evento especial em Las Vegas em 2 de novembro de 2013.

" Desde o lançamento há um ano OP Productions foi dedicada a fornecer jogadores com uma experiência de jogo sólida. Infestation e sua comunidade está definindo um novo gênero de jogo online diferente de qualquer outro "

A atualização de aniversário inclui:

StrongHolds - Personalize a sua base, fonte de alimentação, plantar, sobreviver e defender a sua base contra seus amigos ou outros jogadores em todo o mundo !

Veículos - Os jogadores têm perguntado e os devs estão entregando - veículos operados por usuários para os jogadores encontrarem , reparar e conduzir todo o mapa ! Os jogadores podem destruir hordas de zumbis com seus carros e tentar resistir ao impulso de correr sobre os seus amigos

Colorado V2 - completamente renovada e atualizada mapa quase 1,7 vezes maior do que o mapa original

Equilíbrio do jogo reformulado , bem como a introdução de novos tipos de zumbis

Crafting - os jogadores podem agora combinar , salvar e criar vários itens exclusivos como eles descobrem novos materiais de artesanato espalhadas por todo o mundo

Degradação da engrenagem foi adicionado ao jogo para dar aos jogadores uma experiência mais realista. Uma vez breaks engrenagem de muito uso, qualquer garagem com uma bancada de reparo pode corrigi-lo !

Executar no terror do Super Zombie ou reunir um grupo para caçá-lo por recompensas épicas! Cuidado com os novos zumbis gritando que convocam outros zumbis de ajuda , bem como zombies sprint !

Missões foram adicionados ! Pegue os amigos ou ir sozinho aventura em uma série de missões e tarefas em torno do mapa para ganhar recompensas adicionais !

Novas atividades de sobrevivência , como natação , caça e cozinhar carne

Além da atualização Anniversary , OP Productions introduziu recentemente dois grandes melhorias para Infestation - contas de teste atualizados e um novo mercado com visão de futuro . Contas de teste atualizados são resultado de uma demanda jogador esmagadora, e permitir que novos jogadores para tentar um modo de teste com todos os recursos em servidores especiais , sem restrição de tempo . Quando um jogador atualizações para a versão paga , eles podem jogar com outros jogadores pagos. Esta atualização do sistema de mercado e monetização remove completamente a dependência de moeda dinheiro real para obter qualquer item no jogo. Todos os itens de mercado são agora adquiridos utilizando moeda no jogo , em vez de dinheiro real.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,