ETS 2, A Prova Viva de que Investir em um Game Após seu Lançamento pode Trazer Bons Resultados

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1reFdvWDdKQ0VHay9VRUNGMWVWWmVlSS9BQUFBQUFBQUE2SS9fa2p6TEdQRU5HVS9zNjAwL0VUUzJfbG9nby5qcGc=

Desde quando Euro Truck Simulator foi anunciado em 2010, trouxe um grande desafio para a SCS Software, criar o melhor jogo do estúdio até então com poucos funcionários e sem muita grana. O projeto era muito ambicioso, e de cara impressionou muitos fãs, e como o gênero não tinha (e não tem) grandes rivais, ETS 2 foi muito aguardado!

Com uma nova engine, o game trouxe uma maior tom de simulação a série, com gráficos e cenários mais bonitos, condução e movimentos mais realista, sons e interface mais aperfeiçoados, logos e marcas reais e uma personalização de veículos bem mais completa.

IMAGEaHR0cDovL3VsdHJhZG93bmxvYWRzLmNvbS5ici9jb250ZXVkby9qb2dvcy9ldXJvX3RydWNrX3NpbXVsYXRvci5qcGc=

Então no dia 19/10/2012 o tão aguardado game de simulação de caminhões teve seu lançamento. Mas por ser uma produtora indie, a SCS Software entregou o jogo sem estar 100% completo, prometendo assim trazer "algumas" atualizações.

Depois de seu lançamento o game teve muito sucesso nas vendas, mas não tão grande por não estar no STEAM (a maior plataforma de distribuição de games). Após 3 meses de seu lançamento oficial, o game também foi lançado no STEAM, por meio de uma votação entre jogos indies. No seu lançamento na plataforma, teve um sucesso imenso sendo o jogo mais vendido por dias seguidos.

Após o lançamento no STEAM, o game teve inúmeras atualizações (e tem até hoje) que corrigiram e melhoraram absolutamente o game. No começo as atualizações eram apenas para bugs e glitches, mas com o decorrer o tempo a produtora decidiu investir ainda mai no game como o aperfeiçoamento da iluminação e de pedestres, animações no cenário do jogo, novos caminhões e reboques e até um universo online onde os jogadores podem compartilharem suas fotos.

eGxUdUMxOHhWSUk=

Mesmo após 1 ano de seu lançamento a SCS Software ainda traz atualizações frequentemente, que trouxeram grandes mudanças para o jogo (para melhor é claro), levando o game à ser uma referência no gênero de simulação de direção de caminhões. A SCS Software não quer parar por aí, e pretende lançar mais inúmeras atualizações, querendo assim transformar o Euro Truck Simulator 2 no Word of Trucks como seu projeto final.

O game já contem 2 DLCs sendo 1, uma expansão do mapa (Going East!) e outra, um pacote de pinturas de Halloween para personalizar os caminhões. O jogo está à venda por R$ 34,99 no STEAM e o pacote completo com as DLCs por R$ 49,99.

POR FAVOR MODERADOR NÃO EXCLUA, DEU TRABALHO PRA ESCREVER.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,