Super Mario Bros 3 Chegando ao 3DS/Wii U Virtual Console

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZpbG1lc2VnYW1lcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvZ2dfc21ibmVzLmpwZw==

Versões digitais do clássico Super Mario Bros 3 estará chegando para o serviço Virtual Console no Wii U e 3DS.

Há mais de alguns jogadores que consideram Super Mario Bros 3 como o melhor franquia do Mario, se não o melhor jogo já feito. A poucas horas de tempo de jogo é tudo o que realmente preciso para entender o porquê. É sobre como um jogo perfeito de plataformas que a Nintendo já produziu, acoplando a simples jogabilidade dos seus antecessores, com interessantes power ups, um mundo colorido que é divertido de explorar e cheio de segredos que irá fazer você jogar mais de uma vez.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL181dE5TN3B5Y3RoUS9UU0dzd1p2TmhRSS9BQUFBQUFBQUFtMC9VNG5md3RObWNmRS9zMTYwMC9TdXBlcl9NYXJpb19Ccm9zLl8zX05FU19TY3JlZW5TaG90Mi5qcGc=

Dito isso, os fãs do clássico pode ter alguns motivos para se alegrar como os novos anúncios no oficial website Nintendo sugerem que o título clássico estará fazendo uma nova estréia no Wii U, 3DS e 2DS via seus respectivos serviços do Virtual Console. Estas páginas, infelizmente, não incluem nenhuma data de lançamento ou informações sobre preços, mas a sua mera existência é praticamente uma confirmação de sua iminente re-lançamento.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdhemluZS5teC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNS9zdXBlci1tYXJpby1icm9zLTMuanBn

Enquanto que no Wii U,o lançamento é emocionante por si só, mas, vamos ser honestos e dizer que estamos um pouco mais interessado no port para o 3DS. Super Mario Bros 3, é claro, visto portátil relançamentos no passado , mas o 3DS tem sido, infelizmente, desprovido de título, apesar da disponibilidade de outros clássicos do NES. Sua adição é, em nossa opinião, um benefício enorme para a versão do portátil da Virtual Console e uma versão que você pode apostar que não vai passar em cima.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,