Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTMvMTEvbmF1Z2h0eV9kb2dfeW91bGxfYmVfaW5fYXdlX3doZW5feW91X3BsYXlfb3VyX3BzNF9nYW1lL2F0dGFjaG1lbnQvMC9sYXJnZS5qcGc=

Sabemos que é apenas uma questão de tempo antes que a Naughty Dog revele seu primeiro título para PlayStation 4 , mas o estúdio não foi capaz de resistir a provocá-lo durante uma pergunta no Reddit. Questionada por um usuário sobre seus pensamentos sobre o console da Sony na próxima geração, o lead designer do multiplayer de Uncharted 3: Drake Deception, Robert Cogburn, deu a entender que há um jogo incrível para ser revelado.

"Se eu disse alguma coisa sobre o que estamos fazendo agora, não seria interessante", ele brincou. "O PS4 é incrível. Isso nos dá a chance de fazer um monte de coisas que temos falado há algum tempo. Você vai ficar admirado quando você joga-lo. E agora os nossos níveis de exageros são realmente muito mais detalhados."

O diretor Justin Richmond também teve um momento para comentar sobre a recente onda de boatos sobre a visita ao SpaceX. Questionado se a próxima aventura de Nathan Drake poderia ser lugar em um planeta diferente, o desenvolvedor simplesmente respondeu: "Não é apenas Starlight que é tão selvagem." Isso é uma referência para os quadrinhos no jogo apresentado em The Last of Us , é claro. Grilled acrescentou que há "espaço suficiente" para falar sobre isso.

Vários membros-chave da Naughty Dog embarcaram recentemente em uma viagem a SpaceX, a sede da empresa aeroespacial privada de Elon Musk, na Califórnia. Não está claro se a empresa está usando isso como um estratagema para encobrir o que está realmente trabalhando, ou se o seu próximo jogo, na verdade, terá lugar entre as estrelas. Uma coisa é certa: ele vai ser incrível.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque