Campanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL3NlY3Rpb25zLzYwMzE2L2NhbGxfb2ZfZHV0eV82MDMxNi5qcGc=

Battlefield 4 já decepcionou por sua campanha, que pode ser terminada em cerca de quatro horas, como foi observado pelo Worlds Factory. Bem, prepare-se para ter suas meias arrancadas com Call of Duty: Ghosts.

O modo de campanha tem duração de quatro horas e meia na dificuldade regular segundo um informante, que tem acesso antecipado ao game e completou o modo história.

O jogo não foi apenas concluído em um curto espaço de tempo, mas uma imagem do último nível no modo campanha foi repassada para o CB, provando a veracidade da informação. Você pode conferir a imagem da fase final chamada "Ghost Killer" nessa página do [iurl=http://imgur.com/yX4dPNJ] imgur[/iurl]. Aviso: trata-se de um pequeno spoiler.

Apesar de a campanha ser curta, parece ser uma nova tendência, com jogos de tiro nos dias de hoje. Pode-se atribuir as campanhas curtas para o fato de que muitos desses grandes títulos saem para duas gerações e os desenvolvedores tiveram que cortar custos para torna-lo jogável em múltiplas plataformas.

O que você acha da duração de Call Of Duty: Ghosts? a tendência de campanhas curtas pode se popularizar em outros genêros? comente.

TU54aDd1bVZPWjA=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque