Super Mario 3D World foi desenvolvido com novo motor gráfico

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDUuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1BcXZIVl8xTGQtby9VZ0JzUEFPZzBwSS9BQUFBQUFBQUgxQS9hYnJicWttLW9wMC9zODAxL2FhLnBuZw==

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xU3NSSzZUaF92Yy9Vblo0NTlELUgwSS9BQUFBQUFBQWROYy81TzY1YTNoc18zNC9zNjQwLzY0MHB4LVdpaVVfU00zRFdfMTAuMTUuMTNfU2NybjI1LnBuZw==

Devido a semelhanças entre o estilo visual de Super Mario 3D World, com Super Mario 3D Land, muitos talvez se perguntem se o motor gráfico utilizado no futuro game do Wii U seja apenas uma evolução do que foi usado no título lançado para 3DS em 2011. Em entrevista ao site espanhol Gamekult, o produtor do novo game de plataforma 3D da série Mario, Yoshiaki Koizumi, fez questão de ressaltar que a engine utilizada é totalmente nova, e foi sendo desenvolvida paralelamente à criação do game de Wii U. Leia a declaração completa de Koizumi sobre este assunto a seguir.

É uma engine totalmente nova, embora a definição que se dá a este termo possa ser um tanto confusa. Nós não construímos uma engine e depois o game em cima dela, apenas tivemos um grupo de pessoas que se certificaram de que nós tínhamos os recursos e o desempenho necessários enquanto desenvolvíamos o game em paralelo. Então podemos dizer que a criação da engine aconteceu paralelamente ao desenvolvimento do game.

Apesar de dividir algumas similaridades com a versão de 3DS, fica claro pela afirmação de Koizumi que o motor de Super Mario 3D World foi feito do zero, criado de forma a aproveitar os recursos gráficos mais avançados do Wii U. As imagens e vídeos do game que vem sendo divulgados recentemente (consulte nossa tag "3D") são uma clara indicação de que a parte visual recebeu um tratamento mais trabalhado para se adequar ao formato HD. Qual sua opinião sobre os gráficos de Super Mario 3D World, a julgar pelo material que a Nintendo revelou até o momento, leitor(a)? Comente.

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,