Kingdom Hearts 3: Sora terá duas habilidades novas

#Notícia Publicado por NOchance, em .

A Square Enix já havia revelado a utilização de atrações da Walt Disney World na jogabilidade de Kingdom Hearts 3 - o que veio na forma de um trailer de jogabilidade (confira abaixo). Não apenas este, mas também um novo sistema de luta foi recentemente detalhado pelo diretor da série, Tetsuya Nomura, durante entrevista concedida ao periódico japonês Famitsu.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wcmV0ZW5kby5jby93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvTm9tdXJhLUUzLVNFLUxpdmVfS0gzXzAwMi5qcGc=

De fato, Sora terá duas novas habilidades básicas de luta no game. Em uma delas, a Keyblade se transformará em diversas armas alternativas. A alteração não deve ser apenas visual, reforça Nomura, mas deve ter implicações notáveis na jogabilidade.

UHI5dHdqcE03Z1U=

Já as atrações da Disney vêm,sendo tratadas como uma "versão evoluída" do Freeflow Action de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, do Nintendo 3DS. O sistema permitirá que você ataque inimigos próximos com movimentos que correspondem a brinquedos específicos - como o "Navio Pirata" e a "Big Magic Mountain". Uma vez que estejam ativos, esses ataques serão disparados automaticamente por Sora - tendo um papel crucial no game.

Após vários anos de rumores e especulações, Kingdom Hearts 3 teve seu desenvolvimento anunciado para PlayStation 4 e Xbox One durante a última edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo). O game deve finalizar a saga iniciada em 2002 pelo primeiro game, trazendo a batalha final contra Xehanort.

NOchance
NOchance
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,