Sétima geração de Pokémon já está em planejamento

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZvUjhyZVoucG5n

Em uma recém entrevista ao We Love Pokémon, o diretor de arte da franquia Pokémon, Ken Sugimori falou sobre os Pokémon da sétima geração.

"A Game Freak vai voltar para a simplicidade ao invés de fazer coisas mais complexas. A equipe irá fazer os próximos games se baseando em elementos encontrados em Pokémon Red/Green. "

Segundo Sugimori, já existe muitos movimentos, habilidades e muito mais para utilizar em decorrência ás diversas gerações existentes. Portanto, diz que alguns fãs disseram que isso pode ser melhor para organizar e ajeitar todas as falhas da franquia.

Por último, Ken Sugimori volta a repetir que a sétima geração será mais simples e diz que seu Pokémon favorito é Gengar.

Dentro do game um item que dá indicação de uma nova geração é o "Estranho Souvenir" que é um dos maiores mistérios do jogo. Para obtê-lo é necessário conversar com um NPC em um intervalo de quatro dias. No quarto dia ele lhe dará o item e ele vem com a seguinte descrição:

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWItYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4xLzE0MTYzXzU3NzcxNzMyODk0MzQ4N182NjkwMjc2ODVfbi5qcGc=

"Um ornamento que mostra um Pokémon que é venerado como um protetor em uma Região longe de Kalos."

Tente conversar com o NPC de novo e ele apenas dirá: "Kalos é legal e talz, mas você deveria ver minha região. De qualquer maneira, você verá em breve"

O item não tem utilidade nenhuma e tem uma aparência bem assustadora. E ai, qual sua teoria em cima dele?

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.