Humble Bundle ACABA com a Revenda ou Troca de Key

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMy5wb3N0aW1nLm9yZy9xdmFuOTFnMW4vU2NyZWVuX1Nob3QwMTUucG5n

Um dos mais conhecidos sites de pacotes de jogos com preços populares está com sua nova versão ativa: The Humble Weekly Sale Team 17. E com novidade para quem comprar pacote de jogos, que pode variar entre 6 jogos e 10 jogos.

Humble bundle a partir de agora não permite mais a pessoa ver a key (chave) do jogo que ela compra, isso só vale por enquanto para Steam.

Agora o jogo que utiliza a Steam será ativado diretamente na conta do usuário da plataforma. É obrigatório vincular sua conta da Steam com o site da Humble, e se você já tiver um jogo do pacote que comprou não poderá ativar o mesmo na sua conta da Steam, tão pouco trocar ele.

Os jogos serão entregues diretamente na sua biblioteca da Steam, depois de vincular e está logado na sua conta da maquina de vapor basta um clique e seu jogo aparecerá em sua biblioteca. Imagem abaixo da recente compra desse pacote que está a venda comprova que o novo método de ativação já está valendo:

IMAGEaHR0cDovL3MyMy5wb3N0aW1nLm9yZy82OHFqMWdtMHIvU2NyZWVuX1Nob3QwMTIucG5n

Assim a Humble Bundle acaba consideravelmente com a venda de key por parte de alguns usuários que aproveitam para faturar uma grana extra com compras de alguns pacote de jogos por 1 dólar, esses revendiam cada jogo do pacote por preço individual para outros.

Agora as compras se tornam estritamente pessoais, mas ainda é possível enviar um gift para um amigo, por exemplo, porém o método de ativação ainda continua sendo o mesmo.

Atualmente o site está com oferta de 6 jogos por 1 dólar:

IMAGEaHR0cDovL3MyNC5wb3N0aW1nLm9yZy9nb2Rsdzhnb2wvU2NyZWVuX1Nob3QwMTMucG5n

- Worms Armageddon

- Worms Blast

- Worms Ultimate Mayhem

- Worms Pinball

- Worms Crazy Golf

- Superfrog HD

Ou se o comprador pagar 6 dolares ou mais, ele leva 10 jogos:

IMAGEaHR0cDovL3MyMi5wb3N0aW1nLm9yZy9jamY1aDdzaTkvU2NyZWVuX1Nob3QwMTQucG5n

- Worms Armageddon

- Worms Blast

- Worms Ultimate Mayhem

- Worms Pinball

- Worms Crazy Golf

- Superfrog HD

- Alien Breed: Impact

- Alien Breed 2: Assault

- Alien Breed 3: Descent

- Worms Revolution Gold (com todas as dlc)

Até o momento grandes produtoras não aceitaram vender os seus jogos por um dólar devido essa revenda que vinha acontecendo de forma acentuada no Humble Bundle, com exceção da EA (Origin) que vendeu seu famoso Battlefield 3 por pouco mais de 4 dólares, além de vir outros títulos famosos nesse pacote do BF3 como o The Sims 3 e Dead Space 3.

Com isso Humble Bundle garante ter títulos muito mais interessantes por 1 dólar nas próximas versões do site. Vale lembrar que os lucros com os pacotes são divididos entre a produtora dos jogos, instituições de caridade e a Humble. E quem decide quanto é dividido entre as partes é o próprio usuário que dou certa quantia, independente do valor, em troca dos jogos ofertados.

Quem sabe teremos nos próximos Bundles grandes jogos das produtoras Capcom, Activision, Rockstar Games, e outras vendendo seus títulos famosos por apenas 1 dólar. O natal está próximo e até lá as gigantes dos games podem aderir ao Humble Bundle.

Para ver e comprar jogos que estão disponíveis para venda por 1 dólar acesse: https://www.humblebundle.com/weekly ou https://www.humblebundle.com/

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque