Diretor de arte diz que próxima geração de Pokémon vai se basear em Red/Green

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EOHN3ZjkwS0g1dy9VblF4dk5DUTdsSS9BQUFBQUFBQUNHMC9LRmZfcXJud0JCWS9zNDAwL3BvayVDMyVBOW1vbl9yZWRfZ3JlZW4ucG5n

Ken Sugimori, diretor de arte da franquia Pokémon, falou sobre os Pokémon de sétima geração em uma entrevista ao "We Love Pokémon".

Sugimori assumiu que existem planos de se fazer uma próxima geração de Pokémon, assumindo que há planos de se fazer mais jogos, ele disse:

A Game Freak vai voltar para a simplicidade ao invés de fazer coisas mais complexas. A equipe irá fazer os próximos games se baseando em elementos encontrados em Pokémon Red/Green.

Já existe uma tonelada de movimentos diferentes, habilidades, itens e muito mais para se utilizar, devido ao número de gerações lançados até agora. Portanto, Sugimori diz que alguns fãs disseram que isso pode ser melhor para organizar e ajeitar todas as falhas da franquia.

Sugimori também fala a respeito dos projetos, ele enfatiza novamente que os próximos projetos poderão ser mais simples.

Por último Sugimori disse que seu pokémon preferido é o Gengar!

E você leitor, o que acha? Voltar a se basear nos primeiros games da franquia pode ser uma boa decisão? Deixe sua opinião nos comentário.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque