Iwata diz que período grátis do Wii Fit U pode melhorar o momento de vendas do Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ZVTRUd29zZHZ1TS9VblB2Ml9FLU1oSS9BQUFBQUFBQU5FUS9lRWZzXzE2MHh0VS9zNDAwL29yaWdpbmFsLmpwZw==

Durante uma reunião financeira com investidores, Satoru Iwata discutiu sobre como Nintendo espera melhorar as vendas do Wii U com o lançamento do Wii Fit U e o período de um mês de graça do jogo.

Iwata explicou:

"Nas atuais circunstâncias, o Wii U perdeu o ímpeto de seu período de lançamento e nos encontramos em uma situação em que é difícil atrair a atenção de quem não se envolver ativamente nos jogos para Wii U. Sentimos que seria difícil e esperamos para que a publicidade e os nosso jogos se liberados de forma padrão fossem suficientes para criar um barulho suficiente na sociedade."

Iwata complementou depois falando sobre o Wii Fit U:

"Este título não é o tipo de jogo cujo sucesso depende de suas vendas iniciais... É verdade que as suas vendas e lucros iniciais vão sofrer como resultado desta campanha, mas Wii Sports e Wii Fit alcançaram uma grande popularidade e grandes vendas durante um período prolongado de tempo, pois eles conseguiram criar um baralho adequado na sociedade."

inuyasha302
inuyasha302