Suporte a MP3, DLNA e outros recursos chegarão ao PS4 a partir da segunda atualização de FW

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5jaGVhdGNjLmNvbS9uZXdzX2ltYWdlcy9QbGF5U3RhdGlvbjQtRmVhdHVyZWRJbWFnZS5qcGc=

Parece que ocorreram alguns equívocos na recente FAQ de respostas sobre o PS4 onde dizia que o ps4 não terá nenhum suporte a MP3, DLNA, e alguns outros recursos. Nós fomos capazes de falar com um representante da Sony hoje sobre se qualquer uma dessas características pode ser implementado em um futuro próximo e muito a nossa surpresa recebemos um "Sim" . A atualização futura que está em processo de ser lançado logo após o lançamento do PS4 ( 15 de novembro ) incluirá as seguintes características detalhadas a seguir :

*Apoio a headsets de padrão Legacy

*Suporte a reprodução de MP3 , não apenas para execução ingame, mas durante o uso de outros aplicativos.

*Suspender e retornar reprodução de um jogo do mesmo ponto que parou.

*Suporte DLNA.

Todas estas características estão definidas para chegar aos consoles PS4 no fim de 2013 - até o início de 2014. Que esperamos que a Sony entregue mais cedo. Pelo que sabemos esses recursos estão sendo embalados na segunda atualização de firmware do PS4. Também esses detalhes foram sugeridos hoje quando Shuhei Yoshida fez um post no twitter dizendo que ele teve uma discussão com outros membros da equipe de desenvolvimento do PS4 sobre o feedback recebido.

IMAGEaHR0cDovL2NvdWNoam9ja2V5ei5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvMTM3NjU4N18xMDE1MTgwNDk0NTY4MjgwNF8xMzg1MzI2NTc5X24tMzAweDI1OC5qcGc=

Com esta notícia da adição dessas características demonstram um passo definitivo na direção certa . Nós ainda não formos capazes de confirmar o futuro apoio ao uso de disco rígido externo para a mídia ou dados de jogo serão apoiado mais tarde. Por fim , ainda estamos à espera de saber se haverá apoio YouTube futuro para compartilhamento de vídeo . O que você acha desta notícia boa você acha que a Sony ainda precisa de mais recursos para reivindicar a sala de estar nesta próxima guerra de consoles Next-gen? comente abaixo , deixe-nos saber.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,