Analista: Nuvem é uma maneira interessante de manter o Xbox One em igualdade com os PC'S

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L3hib3gtb25lLWFtZC5qcGc=

Por todos os benefícios que o Xbox One traz com sua nova tecnologia e recursos, a Microsoft está fazendo de tudo para fazer o seu serviço de nuvem seja uma parte integrante da experiência. Christine Arrington, analista sênior de jogos do grupo IHS, comentou sua visão sobre o poder da nuvem e como ela será capaz de melhorar gráficos e fazer uma melhor simulação de física.

Arrington respondeu: "É uma forma interessante de pensar sobre como manter o console em pé de igualdade com os avanços de PC. Uma vez que que os PCs rapidamente superam os consoles em gráficos e capacidades de processamento. Se isso pode ser compensado na nuvem que tirar um pouco da vantagem longe do PC. É um grande investimento, e o PC no mercado de games não representa tanto em comparação com o mercado de consoles. Então, empurrando esse lado do cloud gaming, provavelmente, não vai ser uma alta prioridade no início. Vai tornar-se muito mais importante quando os consoles chegarem a sua meia idade. "

Ela também afirmou que a partir de um ponto de vista técnico, as especificações não importam quando se trata de transmissão de modo e que o Xbox One será tão capaz de realizar streaming de jogos como o PS4. "Eu não acho que as especificações entram muito em jogo quando o processamento é feito na nuvem. Se fosse para implementar uma abordagem híbrida com algum processamento feito localmente, poderia fazer a diferença, mas mesmo assim o ponto é transferido para o processamento não causando muita diferença. "

A Microsoft tem falado sobre outras vantagens que a nuvem pode trazer, incluindo melhor AI, servidores dedicados para multiplayer e até mesmo facilitando correções / alterações. Será que vai pender a balança em favor do Xbox One? Nós vamos descobrir nos próximos meses.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque