Microsoft: Rare não é obrigada a criar jogos para o Kinect

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Circula pela Internet a crença de que a Microsoft está a obrigar o Rare, um estúdio que com a Nintendo ganhou fama com jogos como Goldeneye 007 e Donkey Kong Country, a produzir os jogos Kinect Sports. Todavia, Phil Spencer, o responsável pelos Microsoft Game Studios, negou esta ideia num Podcast do IGN.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmZvbWVnYWJsb2cuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L2RrcmFyZS5qcGc=

"Sei que as pessoas provavelmente não acreditam quando digo isto: Eu não obrigo o estúdio a fazer nada. Forçar um estúdio a fazer algo é uma ambição a curto prazo como o responsável por vários estúdios, porque no final, as pessoas votam com os pés e podem ir trabalhar para outro lado," disse Phil Spencer.

"O Rare desfruta da criatividade e, francamente, do sucesso da série Kinect Sports; tem sido uma série de muito sucesso para eles, e tem sido fantástico para o estúdio".

IMAGEaHR0cDovL2kxLW5ld3Muc29mdHBlZGlhLXN0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzL25ld3MyL0tpbmVjdC1TcG9ydHMtUml2YWxzLWZvci1YYm94LU9uZS1IYXMtT2xkLWFuZC1OZXctQWN0aXZpdGllcy0zNjk5MzAtMi5qcGc/MTM3NDQ5MTE2OQ==

Se o estúdio não está a ser forçado a trabalhar nos jogos Kinect Sports, quando será que veremos algo fora desta série? Sobre isto, Spencer disse que da última vez que conversou com Craig Duncan, o líder do estúdio, este contou-lhe que têm algumas ideias para algo fora de Kinect Sports.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,