Sony promete algo que irá abalar a indústria; trata-se de algo relacionado ao PocketStation

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL1BvY2tldFN0YXRpb24uanBn

Hoje a Sony Computer Entertainment do Japão e da Ásia divulgou um comunicado à imprensa e um vídeo teaser mostrando o seu mascote Toro dirigindo um caminhão branco misterioso de um armazém para um destino igualmente misterioso. Você pode vê-lo na parte inferior do post.

O vídeo, anunciou no site oficial da PlayStation Japão como "algo que vai abalar a indústria de jogos " e termina com uma mensagem que é clara e cheia de mistério: "Quinta feira, em Novembro de 2013 haverá um anúncio importante sobre PocketStation".

O comunicado de imprensa enviado juntamente com o vídeo incluía uma breve sinopse com a história do PocketStation original.

Lançado em 1999, PocketStation era um híbrido entre um cartão de memória e um dispositivo incluso para companhia no primeiro PlayStation, com uma tela de LCD , e ​​cinco buttons dando possibilidade de jogar minigames portáteis ligados a alguns dos títulos para o console. Ele também tinha o seu próprio software standalone.

A presença de Toro no vídeo não é aleatória, como o jogo PocketStation mais popular era Dokodemo Issho , estrelado pelo gato branco da Sony.

O que é tudo isso? É Sony vai lançar um novo PocketStation? Como é que vai "sacudir a indústria do jogo?" Nós vamos ter que esperar mais alguns dias para saber.

aUwtejYwZ2c4dDQ=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,