Phil Spencer(Microsoft) comenta sobre Killzone Shadow Fall e estúdios first-party da Sony

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItYi5leGFtaW5lci5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9zdHlsZXMvaW1hZ2VfY29udGVudF93aWR0aC9oYXNoL2QyL2Y2L2QyZjY2MzE3NjQ3YmZmZjljY2FkYjBjZjM3YzA5YmQ1LmpwZz9pdG9rPWZKdEJiWFNr

Phil Spencer forneceu alguns comentários em relação à Killzone: Shadow Fall, DriveClub e os estúdios first-party da Sony Computer Entertainment. Em uma entrevista em áudio com o Podcast da IGN, o vice-presidente corporativo da Microsoft Studios foi convidado a dar a sua opinião sobre a concorrência em sua perspectiva como um simples jogador.

Phil Spencer pensa que Killzone: Shadow Fall vai ser um " grande jogo ", chamando a Guerrilla Games de uma " boa pessoa " para o processo. Ele acreditava que a Sony estava produzindo algo do tipo, acrescentando que era "muito inteligente" para eles atingirem o genêro FPS.

O vice-presidente corporativo também pensa que o atraso de "DriveClub" vai acabar sendo uma coisa boa para a Sony. Ele mencionou que eles não devem forçá-los para datas apertadas já que a empresa vai precisar do título de condução para ser "fantástico".

Finalmente, Phil Spencer definiu o núcleo first-party da Sony Computer Entertainment como uma "organização incrível", com diversas "grandes franquias." Ele ficou especialmente impressionado com a liderança e gestão da empresa.

Phil Spencer da Microsoft e o Xbox One estarão competindo próximo mês contra o Playstation 4. Novo console da Sony está previsto para sair primeiro lugar em 15 de novembro, enquanto o sistema de próxima geração da Microsoft está lançando uma semana depois, em 22 de novembro.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque