Instalações mandatórias do PlayStation 4 não ocupam espaço no HDD

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Se você era daqueles que já estava preocupado com o tamanho de instalação dos jogos do PlayStation 4, fique tranquilo, pois você não precisará trocar seu HDD logo no início da próxima geração. Jogos como Call of Duty: Ghosts e Knack exigem que você tenha um espaço livre em seu HDD de 50GB e 37GB respectivamente, mas apesar de precisarem deste espaço, eles não ocupam este espaço com uma instalação.

No PlayStation 4 a instalação é feita em cache, ou seja, utilizada apenas quando o jogo está rodando. O melhor disso tudo é que não existe a necessidade de esperar 10 ou 20 minutos para o jogo instalar, visto que o cache é feito enquanto você joga e é deletado quando você sai do jogo.

Ou seja, o HDD de 500GB do PlayStation 4 deverá ter pelo menos 50GB de espaço para os arquivos de cache dos jogos, mas nada além disso. Com isso, você poderá aproveitar pelo menos 400GB de espaço livre para salvar jogos da PlayStation Store, gravar arquivos e filmes.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2V2ZXJ5dGhpbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvZ2FsbGVyeS9raWxsem9uZS1zaGFkb3ctZmFsbC1jYXNlL3BzNF9jYXNlX2tpbGx6b25lLTMtMS5qcGc=

Anônimo
Anônimo