Ouya 2.0 chegará em 2014, Novo controle disponível em breve

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9zdXBlci8xNTM0LzE1MzQzMzU5LzIzNjM0MDUtb3V5YV9jb250cm9sbGVyLmpwZw==

Mantendo a promessa de um console novo a cada ano, o desenvolvimento do Ouya 2.0 será iniciado no começo do próximo ano, com lançamento para 2014. Entretanto, um novo controle já esta em produção e estará disponível para o sistema atual em breve.

Falando em uma entrevista com o Polygon, Urham disse que as melhorias no controle incluem analógicos com uma superfície melhorada, botões que não ficam presos quando pressionados e gatilhos mais firmes. O controle original será discretamente substituído nas lojas com a nova versão, mas os consumidores só saberão se estão recebendo o controle novo ou o original depois da compra.

"Se as pessoas estiverem tendo problemas com o analógico ou os botões nós estaremos substituindo esses e se você contatar Ouya nós faremos isso hoje," ela disse. Mais ela acrescentou que os problemas mais importantes que afetam o controle são a latência e os relacionados a conexão, os quais já foram resolvidos através de uma atualização do sistema.

O desenvolvimento do Ouya 2.0 não começara até 2014, mais a companhia está atualmente indecisa se ela ira substituir o atual hardware ou se ambos estarão disponíveis.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,
#Entretenimento, Por coca,