Game Brasileiro: Primeiro trailer de Like a Boss

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Saiu o primeiro trailer de Like a Boss, o game do estúdio paulista Firehorse. O video é curtinho (pouco mais de um minuto) mas o resultado é muito bom.

O trailler foi feito para ser enviado para o IGF (Indie Game Festival - o maior evento de games indies do mundo) e mostra um pouquinho do enredo do game.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb2NrZXRnYW1lci5jby51ay9hcnR3b3JrL25hLXdpa2NlL2xhYl81LmpwZw==

Para quem ainda não conhece Like a Boss é um game para smartphones que parodia os rpgs massivos (MMORPGs) enredo que rende excelentes piadas (Leroooooooooooy!!!!!).

O grande diferencial do jogo? Aqui tudo é ao contrario! Você não controla um dos inumeros personagens das inúmeras raças do jogo que pretendem invadir a masmorra do chefão... Aqui você é o chefão do mal!

No game você deve acabar com grupos de players e suas estratégias, aprender habilidades malignas e mortais, eliminar os NPCs que sentenciam a sua morte e tomar conta do mundo!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb2NrZXRnYW1lci5jby51ay9hcnR3b3JrL25hLXdpa2NlL2xhYl8zLmpwZw==

Agora fiquem com o vídeo e prestem bastante atenção, por enquanto só piadas em inglês galera (o IGF é um festival de global baseado na língua inglesa), mas se conseguirem entender (e se tiverem um conhecimento mínimo do funcionamento dos MMOs) devem se divertir bastante.

Qi12UWRTQS1ydTg=

Por aqui? Por aqui no Gamevicio estamos torcemos para este e para os demais games nacionais que estão concorrendo ao premio do IGF (temos esse ano 6 games concorrendo).

ATUALIZAÇÃO: ATENÇÃO PESSOAL, O TRAILER ESTÁ EM INGLÊS POR QUE É PARA O IGF, UM FESTIVAL INTERNACIONAL QUE EXIGE A LINGUA INGLES. MAS O GAME TERÁ SIM UMA VERSÃO EM PORTUGUÊS.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque