Desenhos animados de The Legend of Zelda e Pikmin estão chegando ao 3DS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzIyMTI5MzIxL2NoYXJhY3Rlcl93aWRlLjBfY2luZW1hXzcyMC4wLnBuZw==

Foi anunciado hoje que a nova coleção de curtas animados incluindo um baseado em The Legend of Zelda: The Wind Waker HD e outro baseado em Pikmin 3 será lançado na Nintendo Video a partir de 01 de Novembro.

O Nintendo Video é um aplicativo para o 3DS que permite que seus usuários façam download de vídeos de músicas, comédia exclusiva, animação e outros desenhos curtos para o console portátil. A partir de 01 de novembro o aplicativo será reabastecido com cinco novos vídeos de formato curto e irão continuar até 2014.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lc3Blcmluby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDcvbmludGVuZG8tdmlkZW8tM2RzLmpwZw==

Aqueles que baixaram o aplicativo irão receber automaticamente os seguintes novos shows em seu dispositivo:

  1. The Legend of Zelda: The Adventures of Link - uma série original de curtas cômicos voltado ao personagem Link. Os curtas são baseados em The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, jogo para o Wii U.
  2. Pikmin Nature Documentaries - uma série de "documentários sobre a natureza" que explora o mundo de Pikmin.
  3. Bravest Warriors - um novo formato de show do criador de Adventure Time acerca de quatro adolescentes heróis de aluguel.
  4. Wildheart Riukiu - uma série 3D do criador de Meat or Die.
  5. Bee and PuppyCat - uma série de duas partes por Natasha Allegri que acompanha Bee, uma jovem desempregada de 20 poucos anos que tem uma mudança de vida ao colidir com uma estranha criatura.

A série de desenhos animados de Pikmin está sendo supervisionado por Shigeru Miyamoto, diretor administrativo sênior da Nintendo, que ajudou a criar a série por volta de 2001. "Nós realmente só queremos aproveitar os personagens de Pikmin", disse Miyamoto ao Polygon no início deste ano. "Nós começamos a vender vídeos de Shaun the Sheep (Shaun, o Carneiro), por isso vamos continuar a procurar formas de ampliar as ofertas do eShop. O Nintendo 3DS é ótimo para a visualização de conteúdo de vídeo 3D, de modo que procuramos observar formas de expandir essa oferta". A entrevista completa de Miyamoto ao Polygon pode ser lida aqui: http://www.polygon.com/2013/3/11/4088868/nintendo-tests-the-waters-for-new-cartoon-series-based-on-pikmin

O Nintendo Video foi lançado pela primeira vez em julho de 2001. O aplicativo é gratuito para download a partir da Nintendo eShop.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.