Estúdios Arkane e Battlecry usando a CryEngine para novos projetos
Os estúdios Arkane e Battlecry estão trabalhando em projetos utilizando a CryEngine de acordo com um Tweet da Ashley Pierce, gerente de recursos humanos da Zenimax. Arkane possuí dois estúdios, um na França e outro no Texas, o último que está trabalhando no cancelado Prey 2, enquanto a Battlecry não anuciou nenhum projeto e é composta por ex-funcionários da Bioware.
IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8xMC9aZW5pTWF4X01lZGlhX0luY19sb2dvLmpwZw==
O Tweet é ambiguo a respeito de quais projetos eles estão contratando, de modo que essa não é uma confirmação que Prey 2 agora esteja rodando na Cry Engine. O jogo estava rodando na Id Tech antes de ser cancelado.
Ainda sim eu aceito qualquer pista de Prey 2 que eu conseguir. Eu me pergunto o que será desse jogo, se ele viverá por anos como Duke Nukem Forever ou talvez como The Bureau: XCOM Declassified.
Além disso, você não ouve muitas pessoas falando sobre a Unreal 4 esses dias. Eu me pergunto se essa engine está passando por tempos dificeis.