Call of Duty:Ghosts necessita de 3 GB de instalação no Xbox 360, limite de 12 players na geração atual

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A versão Xbox 360 de Call of Duty: Ghosts vai exigir a instalação de cerca de 3 GB para a campanha single-player do jogo, de acordo com um post de porta-voz da Activision Dan Amrich.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzIyMDc0NTgzL2NvZF9naG9zdHNfeGJveF8zNjAuMF9jaW5lbWFfNzIwLjAuanBn

Ghosts vai rodar normalmente em consoles Xbox 360 com 4 GB de memória interna, mas Amrich recomenda, que os jogadores optem por instalar os dados da campanha single-player em uma unidade externa compatível com USB 2.0. Os jogadores que optam por pular single-player do jogo e se concentrar apenas no multiplayer não vão precisar instalar esses dados.

O mapa dinâmico multiplayer do jogo para download, Free Fall, um incentivo pre-order , vai exigir 250 MB de armazenamento.

O Multiplayer no PlayStation 3 e Xbox 360 terão uma limitação : multiplayer online agora suporta até 12 jogadores , abaixo do limite de 18 players anteriores, acabando com as partidas Ground War na geração atual, de acordo com a listagem do jogo no site oficial Xbox.com e das fotos das capas de PS3 e Xbox 360 postadas por Charlie Intel.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.