Nintendo não estava confiante na obtenção de recursos on-line com o Wii Sports Club no Wii U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Yb2FXbHFfUk1GVS9Vam53QlRsX0lrSS9BQUFBQUFBQUpIRS9Ib3hHTDB3dG8wSS9zMTYwMC8wMjY4MDAwMDY2NDgyMTQtcGhvdG8td2lpLXNwb3J0cy1jbHViLmpwZw==

O desenvolvimento de recursos on-line para trabalhar com o futuro jogo no Wii U Wii Sports Club foi um desafio que envolveu um monte de tentativas e erros, que foi revelado no último Iwata Asks .

"Mas, quando pensamos sobre como queremos que as pessoas se divertam com Wii Sports sobre o novo hardware, o console Wii U, não havia nenhuma maneira, dadas as expectativas, que não poderia preparar jogos on-line ", disse Takayuki Shimamura da Nintendo (divisão de desenvolvimento). "Então, quando começamos o desenvolvimento, vamos definir o jogo on-line de Tênis - o esporte representante do Wii Sports - como o nosso primeiro objetivo."

IMAGEaHR0cDovL2kuamV1eGFjdHVzLmNvbS9kYXRhcy9qZXV4L3cvaS93aWktc3BvcnRzLWNsdWIveGwvd2lpLXNwb3J0cy1jbHViLTUyMzliODliOGU5MGEuanBn

Shimamura apontou que, como as pessoas queriam jogar online, eles decidiram "derramar a nossa energia em como poderíamos fazer isso divertido." Ele disse que a equipe passou por um monte de tentativa e erro para partidas online de Ténis.

"Em um típico jogo on-line, as informações imprensas no botão são enviadas para o seu adversário, e as entradas são sincronizadas entre os jogadores", ele passou a dizer. "Mas, para este jogo você tem que enviar informações complexas a partir do sensor de giroscópio e acelerômetro dos controladores de Wii Remote Plus, além de informações a partir dos botões, o que era um novo desafio".

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3VvbC5jb20vYy9lbnRyZXRlbmltZW50by8yMDEzLzA5LzE4L3dpaS1zcG9ydHMtY2x1Yi0xMzc5NTE0Nzc0ODI5XzE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Kozo Makino, do planejamento de software da Nintendo e departamento de desenvolvimento, disse que eles foram inicialmente apreensivos sobre como conseguir jogar on-line.

Ryunosuke Suzuki (planejamento de software da Nintendo e departamento de desenvolvimento), explicou que integrou uma idéia sugerida com sucesso por um programador de comunicação da Namco Bandai Studio.

IMAGEaHR0cDovL2ItaS5mb3JiZXNpbWcuY29tL2FuZHlyb2JlcnRzb24vZmlsZXMvMjAxMy8wOS93aWkzLmpwZw==

Segundo os desenvolvedores, o pedido de Iwata que o Miiverse ser "bem utilizado", inspirado no próximo jogo da mudança de nome de Wii Sports U para Wii Sports Club .

"Então pensamos sobre como isso deve funcionar", disse Shimamura. "Mas se nós simplesmente implementar Miiverse a um jogo esportivo, os vencedores provavelmente escreverão comentários alegres como 'Yay! Ganhei!'. Mas eu aposto que os perdedores dificilmente escreverão alguma coisa, como 'Oh, eu estou tão frustrado que eu perdi."

"Nós estávamos preocupados que Miiverse se tornaria um lugar cruel", continuou ele. "Também pensei que muitas pessoas que jogam Wii Sports nunca jogaram jogos competitivos online."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mYW1pbHlmcmllbmRseWdhbWluZy5jb20vSW1hZ2VzLzIwMTMvUGljcy9XaWklMjBTcG9ydHMlMjBDbHViL1dpaVVfV2lpU3BvcnRzQ2x1Yl9tZW51X1NDUk4wMy5qcGc=

Shimamura explicou que é eles tiveram a idéia de agrupar jogadores por regiões, como estados, províncias e prefeituras.

"Todo mundo tem uma cidade ou em algum lugar onde eles vivem, então pensamos sobre configurá-lo de uma forma como se em primeiro lugar, você se juntará ao clube de esportes na área onde você mora", disse ele. "E se fizéssemos clubes desportivos para os vários estados e províncias, cada uma das regiões poderia competir."

Wii Sports Club vai lançar o título de download para o Wii U em 07 de novembro na América do Norte e Europa.

RHdFT3NmTTdIVmM=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,