Microsoft sobre rumores do XOne: desejo pelo drama está "nublando a lógica e a razão"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9zdXBlci8xNDkzLzE0OTMwODAwLzIzMDU1NjUtNTI5MjA4MTkzNy1YYm94Ty5qcGc=

Numerosos rumores circulam no fim de semana de que o SO do Xbox One estava sofrendo de problemas graves de desempenho que não seriam fixados a tempo para o lançamento.

O diretor de planejamento do produto Xbox, Albert Penello levou ao NeoGAF e ao Reddit para discutir os desafios da editora na coordenação de demonstrações ao vivo da interface do usuário do Xbox One. Dirigindo-se aos outros rumores em torno do console, Penelo disse: "Eu vou fazer um pequeno comentário: Há um fenômeno muito bizarro acontecendo agora, onde o frenesi de notícias, drama e relações por trás dos cenários está nublando a lógica e a razão".

"Não há nada acontecendo por trás dos cenários tão interessantes como todo mundo gostaria de acreditar", acrescentou Penello.

"Nós estamos um mês distante do lançamento, e as pessoas estão trabalhando duro para finalizar o último dos problemas. Ainda há um monte de coisas a ser feito. Nós estamos esmagando-os e tenho certeza de que a Sony também está".

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2U1QnJ0WmlsLnBuZw==

"Eu sei que as pessoas estão excitadas. Eu sinto muito, mas as coisas estão longe de ser tão terríveis ou dramáticas ou emocionantes como todos gostariam de acreditar. É por isso que eu não estou comentando cada rumor aleatório que aparece, porque tudo o que eu vejo é tão drasticamente exagerado em oposição à realidade".

Confirmado por um desenvolvedor do Xbox One anônimo no Reddit, ele comparou a situação atual da Microsoft com o interesse da mídia com a situação de Britney Spears no final da década passada.

"É como se o Xbox One tivesse se tornado uma Britney Spears quando cada parte de sua vida estivesse sobe constante vigilância pela mídia-paparazzi. Cada detalhe, relevante ou não, poderia ser tomado, alimentado, digerido através das mídias sociais, e emergir como uma completa nova besta ao longo do dia".

"O lançamento de um console é enorme e intrincado. Cada produto tem bugs e terá erros ao longo de toda a vida útil do produto. Acho que os meios de comunicação precisam cavar migalhas para criarem conteúdos para os seus leitores", concluiu o comentário do anônimo.

O Xbox One será lançado no dia 22 de Novembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque