Detalhes da apresentação secreta de Watch Dogs na BGS 2013

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5c3RhdGlvbmJpdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDQvV2F0Y2hEb2dfaGVyby5qcGc=

Nós conferimos a apresentação do game Watch Dogs da Ubisoft apresentado ao público brasileiro durante a BGS 2013, confira a seguir o que achamos do game!

No estande da Ubisoft, Watch Dogs foi apresentado à portas fechadas para o público brasileiro. Diferente do personagem Aiden Pearce, que gosta de revelar os segredos das pessoas, o pessoal do estande da Ubisoft manteve a sala fechada para a apresentação de Watch Dogs bem vigiada, para que nenhuma informação "vazasse" indevidamente.

Ao entrar nela, em pequenos grupos de pessoas, todos eram acomodados em cadeiras e o representante da Ubisoft começava as apresentações: nada de celulares ou câmeras fotográficas (o que é irônico dada a temática do jogo). Só então a demo é iniciada, sendo jogada por um dos diretores do game, que veio ao Brasil especialmente para a BGS.

De inicio, fomos informados de que a demo estava localizada no meio da campanha, para que pudéssemos ver Aiden usando vários recursos de seu poderoso smartphone que hackeia tudo. Na missão que acompanhamos, Aiden deve invadir um depósito junto a uma linha de trem, do outro lado de um rio, e obter uma informação de alguém que estava lá dentro. Para isso, ele contava com a ajuda de Jordi, que estava lhe dando suporte com um rifle de precisão de uma sacada de um prédio.

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDcvd2F0Y2gtZG9ncy04ODB4NDk1LmpwZw==

A demo - que estava rodando em um Playstation 4 - já de cara surpreende por seus belíssimos gráficos e animações tanto dos personagens quanto da água do rio, extremamente realista. O apresentador nos informou que existem vários meios de se concluir as missões do game e chegar ao seu objetivo. A forma escolhida para realizar a missão foi se mover na surdina e atravessar o rio com um barco.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

O game respondia aos comandos do Dualshock 4 com precisão e rapidez. Os gráficos são de impressionar pelo realismo, deixando claro que a nova geração de consoles já de cara pretende oferecer um visual de alto nível.

Anônimo
Anônimo