Campanha de Battlefield tem duração de 4 horas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy53b3JsZHNmYWN0b3J5Lm5ldC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvY2xvc2VfMTkyMHgxMDgwLTY3MHgzNzYuanBn

De acordo com o usuário do Reedit BoomerFTW , ele só levou um pouco mais de 4 horas para encerrar Battlefield 4 campanha single player na dificuldade normal. Uma foto dos créditos finais é fornecido como prova de sua conclusão. Apesar da curta duração, BoomerFTW salienta que a campanha foi uma melhoria sobre Battlefield 3. Estes são os seus pensamentos sobre a campanha:

"Ela teve momentos mais cinematográficos e as opções para escolher como você passar por uma missão são interessantes. Além disso, o desenvolvimento do personagem me lembrou dos maus empresa de jogos (embora não houvesse tantas linhas engraçadas de diálogo). Os ambientes eram diferentes o suficiente para manter o jogo interessante, o sistema de pontos que vale a pena tomar o tempo para tirar os inimigos. No geral vale a pena o tempo, apenas curto. "

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy53b3JsZHNmYWN0b3J5Lm5ldC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvbWtJM1pwbC02MDB4MzM3LmpwZw==

As pessoas não compram Battlefield por sua história ou conteúdo single player, no entanto, quatro horas parece demasiado curto para um jogo de preço alto, mesmo que ofereça uma excelente componente multiplayer. Vamos ver o que as pessoas pensam de Battlefield 4 single player quando for lançado em 29 de novembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque