Batman Arkham Origins ? Confira o review

#Artigo Publicado por gooniecbq, em .

Batman Arkham Origins tem muito para surpreender. A franquia Arkham ficou incrivelmente em alta com Batman Arkham City agora sua aposta é sobre o começo de tudo, criando uma expectativa enorme para os fãs, especialmente depois que Rocksteady se afastou da série. A Warner Bros Montreal tinha algumas pedras no sapato para tirar, mas a equipe conduziu bem.

Para ser justo, a empresa tinha todas as vantagens. O sistema de combate dos últimos Arkham's já havia sido resolvido e mais da mecânica do jogo já estavam no certa. Toda a equipe o que tinha a fazer era vir para cima com um enredo convincente e a construção sobre uma base já sólida. Alegremente, eles não tentaram reinventar a roda.

OXBuSzhha2JkMk0=

Introdução a história de Batman Arkham Origins

Você vai precisar de todas essas ferramentas à sua disposição, porque Batman tem um problema sério: Ele está sendo caçado por assassinos. Um monte de assassinos. Máscara Negra é o mentor de um plano para eliminar o Batman da face da terra, colocando uma recompensa de 50 milhões dólares por sua cabeça para qualquer assassino que tenha um saco levá-la dentro. Exterminador, Pistoleiro, Bane, Copperhead, e outros têm a oportunidade de transformar Batman em uma pilha fragmentos, o que contribui para uma tonelada de lutas contra chefes para o super-herói principiante. Isso é facilmente uma das melhores partes de Batman Arkham Origins e as lutas contra os chefes são variadas e bem ritmada. Batman não pode apenas espancar os vilões até que eles sejam derrotados, cada um tem pontos fracos que devem ser explorados para conquistar a vitória.

Características especiais de Batman Arkham Origins

Jogabilidade de Batman Arkham Origins

Jogar com o Batman não é como você joga e sim como você deve jogar. os Gadgets tem uma importância crucial em Origins, como nos últimos Arkham's. Muitos pontos no jogo vai exigir que você faça uso efetivo de seus gadgets para avançar, como o uso de um batarang por controle remoto ou gel explosivo para limpar uma parede em ruínas. Gadgets mesmo entram em jogo em combate, onde você pode usar o batarang de quick-fire em inimigos para atordoar-los ou puxar inimigos em sua direção com o Batclaw. Deslizar e planar em torno de Gotham com seus brinquedos é tão gratificante como sempre e percorrer o ambiente pode ser quase tão divertido quanto o combate. No entanto, houve alguns casos em que eu não podia mover-se através de determinadas áreas de forma tão eficiente como eu pensei que Batman fosse capaz. Ficar pendurado em edifícios ou não ser capaz de subir com a minha Batclaw a um ponto que não deveria ter sido um problema.

IMAGEaHR0cDovL2luZm9nYW1lc21hbmlhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9iYXRtYW4tYXJraGFtLW9yaWdpbnNfcmV2aWV3XzEuanBn

O Batwing pode aliviar esses problemas, mas primeiro você tem que desbloquear cada área do mapa, trazendo uma torre de telecomunicações de volta on-line que foi desligado por Enigma. Você pode optar por fazer isso e ir progredindo através do jogo ou ir à caça de imediato, mas eu achei que completar essas missões secundárias como oara progredir não iria prejudicar a minha capacidade de se deslocar em tudo. Apesar de que, a qualquer momento eu poderia usar a habilidade de curso rápido para pular e atravessar uma ponte longa que ligava os dois lados do mapa.

IMAGEaHR0cDovL2luZm9nYW1lc21hbmlhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9iYXRtYW4tYXJraGFtLW9yaWdpbnNfcmV2aWV3XzIuanBn

Graficos de Batman Arkham Origins

Visualmente, Batman Arkham Origins brilha. É facilmente o jogo do Batman mais bonito até o momento - desde a incrivelmente sombria Gotham City, efeitos climáticos ambiente e modelos de personagens excelentes para as seqüências de luta coreografadas e cenas incrivelmente detalhadas. Ocasionalmente eu iria ter problemas de recorte durante a transição entre o gameplay e cutscenes e mais tarde, particularmente em cutscenes. Estes normalmente seriam acompanhado por uma distorção do som que era completamente irritante quando isso aconteceu, mas, felizmente, isso não aconteceu com freqüência. Mas quando as cenas funcionou corretamente elas eram lindas, especialmente os que apresentavam Batman voando pelos céus de Gotham no Batwing. As animações de luta são muito bem apresentadas (como tem sido em todos os Arkham's).

Para apoiar o visual limpo, a trilha sonora de Batman Arkham Origins é um trabalho bem polido chegando a ser impressionante. Embora Kevin Conroy não seja mais a voz de Batman, o seu substituto (Roger Craig Smith) retira o papel sem problemas. O elenco de voz de Origins é um quem é quem dos videogame, dubladores com Troy Baker como o Coringa, Nolan North como a Pinguim, e Peter McNicol como o Chapeleiro Maluco, entre muitos outros notáveis. Acrescente a isso a ninhada típica orquestral de pontuação a Batman e a biblioteca de efeitos sonoros padrão, você terá um ambiente sonoro que rivaliza com uma produção de Hollywood.

IMAGEaHR0cDovL2luZm9nYW1lc21hbmlhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9iYXRtYW4tYXJraGFtLW9yaWdpbnNfcmV2aWV3XzMuanBn

Enquanto eu ainda acredito que Batman Arkham City é o melhor jogo da franquia, Batman Arkham Origins é um segundo próximo. O ponto fulminante do que tem sido cultivado nos jogos anteriores é evidente é o que você recebe é a mais limpa e mais acessível do títulos Arkham até agora. Mesmo que o jogo realmente não expandiu muito do que é feito em Arkham City (embora haja algumas adições), ele ainda se sente fresco e divertido, mantendo as coisas que os fãs amam sobre a série, um mundo aberto e toneladas de vilões.

Em suma, eu gostei muito do tempo em que joguei Batman Arkham Origins . Há uma tonelada de valor de replay aqui e um modo de explorar um novo jogo. Além disso, estou pronto para polir meus batarangs, jogar no meu traje de Batman clássico e começar a chutar bundas de supervilões. Agora, onde eu coloquei o meu repelente de tubarão?

Supremacia Geek
Supremacia Geek #gooniecbq
, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,