Dark Souls 2 - Confira o Preview do jogo mais difícil que existe

#Prévia Publicado por gooniecbq, em .

Os jogadores de Dark Souls comprometem-se a um caminho traiçoeiro. Este caminho não só danifica a barra de saúde, mas também prejudica a compostura e sanidade do jogador. Finalizando este caminho inicia-se o club gamers, um clube que abriga uma intensa paixão por todas as coisas Dark Souls . É um clube que diz respeito a From Software. A empresa enfrenta um grande desafio com Dark Souls 2 que consiste na criação de um novo jogo, sem alienar os fãs. Felizmente, o teste beta confirma que a From Software como os membros do Dark Souls clube é um bom desafio.

Para iniciar o beta, os jogadores foram descartados no meio de uma área opressiva chamada Corpse do Hunstman. Este nível tranquilizou os testers que não há planos para fazer Dark Souls 2 mais fácil do que o seu antecessor. Enquanto estivi jogando, eu corri para ressuscitar esqueletos, magia empunhando necromantes que atacavão sobre abismos, fantasmas negros, chefes multi-inimigos, brigas na escuridão impenetrável e os rodas esqueleto bastardos.

N3h4ckZyRkliRnc=

Combate em Dark Souls 2

A mudança no combate empresta ao combate a uma fluidez impressionante. Não mais os jogadores podem usar o ritmo desajeitado de inimigos ao tempo da greve perfeita. Os mortos-vivos dual-wielding no beta atacou com velocidade e implacabilidade. Muitas vezes eu me encontrei esperando o momento perfeito para atacar, só para estar fora puxado por um adversário. Se o beta continua a ser um verdadeiro indicador do jogo real, vai demorar muito mais do que paciência, um escudo forte e muitas recargas Estus Flask para conquistar uma área em Dark Souls 2.

Características especiais em Dark Souls 2...

O Estus Flask fiel recebe alguns ajustes, alguns úteis e outros não. Os jogadores podem agora dar alguns passos durante a animação. Esta mudança, embora pequena, me ajudou a evitar muitos golpes mortífero durante o meu tempo na Corpse do Hunstman. No entanto, este útil add-on não vem sem sacrifício. O consumo próprio de animação leva muito mais tempo para ser concluído. Essas mudanças criam uma sobrevivência tensa e ansiosa em um mini-jogo a cada vez que você vai restaurar sua saúde, um mini-jogo Souls, veteranos irão apreciar.

IMAGEaHR0cDovL2luZm9nYW1lc21hbmlhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9kYXJrc291bHNpaV9wcmV2aWV3XzEuanBn

Sistema de HP em Dark Souls 2

Foram feitos muitos mais ajustes para o modo como funciona a saúde. Os onipresentes itens de saúde restauradora constitui a mudança mais óbvia. Esses itens, chamados Gems Life, restabelece a saúde ao longo de um período de tempo. Outra mudança para a barra de laços para a jogabilidade de saúde que altera a forma como os jogadores retornam para o mundo. Cada vez que você morrer em Dark Souls 2 , você perde uma grande porcentagem de sua barra de saúde. Uma penalidade, o que significa que se você morrer tempos posteriores, você pode encontrar-se em uma área difícil com apenas uma fração de uma barra de saúde para ver através de você.

Restaurar a barra de saúde exige a restauração da humanidade. Obtendo humanidade, toma o uso de um item chamado Efígie Human e em outra rotação em um riff clássico, recupera-se a forma humana já que não restaura a vida - talvez para equilibrar a inclusão de uma variedade de outros itens de saúde-restauradora. No entanto, apesar de não reposição de saúde, o item efígie human será essencial para o Dark Souls 2 experiência para manter a barra de saúde em um nível viável.

IMAGEaHR0cDovL2luZm9nYW1lc21hbmlhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9kYXJrc291bHNpaV9wcmV2aWV3XzIuanBn

A mudança na forma como a saúde e a humanidade funciona provavelmente vem como uma resposta ao defeito do sistema de Dark Souls. No jogo anterior, o jogador poderia ficar perpetuamente na forma de mortos-vivos com pouca penalidade. Isso permite que as pessoas ao retirar-se de um sistema multi invasivo, um sistema que altera a abordagem ao jogo de forma significativa. Ao forçar os jogadores a restaurar a humanidade.

Multiplayer de Dark Souls 2

E o multiplayer recebeu alguns ajustes também. A mudança mais significativa para o multiplayer que notei foi a inclusão do uso de item. A responsabilidade da gestão da saúde agora repousa sobre os ombros de cada um fantasma individual. Frascos Estus e outros itens, dando vida agora pode ser usado por fantasmas brancos. Esta bênção de ajuste é realmente uma maldição disfarçada; itens usado enquanto um fantasma não reaparecem quando os jogadores incorporam. No jogo original, ajudando alguém para derrotar um chefe, enquanto um fantasma restaura Estus Flask.

IMAGEaHR0cDovL2luZm9nYW1lc21hbmlhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9kYXJrc291bHNpaV9wcmV2aWV3XzMuanBn

Lutas em Dark Souls 2

Algo que eu tive chance de testar era uma das duas lutas contra chefes. A luta Skeleton King consistiu de lutar com três Senhores esqueleto separados. Estes senhores me surpreenderam simultaneamente, usando uma combinação de ataques à distância e corpo a corpo. Quando um esqueleto Senhor caiu, uma reunião de esqueletos gerou, me forçando a fazer malabarismos constantemente ao ataque de inimigos menores, evitando os golpes pesados ​​para bater. O fim da luta incluiu uma escolha sádica por parte da From Software, assim como o último esqueleto Senhor caiu um esquadrão de esqueleto carregando suas rodas girando alimentada pela promessa de destruir a minha suada vitória. Não foi dessa vez

No beta, eles demonstraram as medidas que estam tomando para desafiar até mesmo o mais teimoso deles. As mudanças na mecânica de combate, a re-introdução fácil de encontrar itens de cura, e a ênfase em forçar os jogadores em PVP, mostram um monte de promessas. O resultado dessa promessa pode estar longe de ser clara, mas jogando Dark Souls 2 senti a sensação de que algo grande vem por aí.

Supremacia Geek
Supremacia Geek #gooniecbq
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,