Naruto Ninja Storm 3 - Nuuvem promete solução para o problema de Bloqueio de Região na proxima Semana

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZWdhZ2FtZXMuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvMTM0ODY3NjM4OV9OYXJ1dG8tU2hpcHB1ZGVuLVVsdGltYXRlLU5pbmphLVN0b3JtLTMtNi5qcGc=

O estreia do jogo de Naruto na plataforma PC, não começou muito bem para os que optaram comprar fora da Steam, por um erro da produtora as chaves liberadas para o site Nuuvem venho com bloqueio de regiões, impedindo jogar com as legendas em português quem adquirisse o jogo pelo site.

Segundo o próprio site, a Namco Bandai, ira disponibilizar já na próxima semana novas chaves com o idioma português disponível para quem comprou o jogo pela Nuuvem.

Olá Nuuvemnautas,

Tivemos retorno à pouco da produtora e na próxima semana (esperamos que já segunda-feira) serão substituídas as chaves de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst que foram adquiridas na conta da Nuuvem pelas chaves de um novo lote. Com as chaves desse novo lote, o idioma português estará disponível. Lembrando que com a chave atual que vocês receberam, ainda é possível jogar em outro idioma como inglês, por exemplo. O problema de "tela preta" que alguns têm reportado é somente para quem está tentando jogar em português.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst, marcou a estreia do anime na plataforma PC, demostrando o interesse da Namco Bandai na plataforma.

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque