Brasil Game Show 2013 - Primeiro Dia

#Notícia Publicado por piradinho1, em .

IMAGEaHR0cDovL2JyYXNpbGdhbWVzaG93LmNvbS5ici9pbWFnZXMvQkdTL2xvZ29zX2Jncy9sb2dvLWJncy5wbmc=

A Brasil Game Show é uma feira de jogos e tecnologia que ocorre todo ano desde 2009. Esse ano é a maior edição da feira desde sua criação, com muitas novidades e novas atrações a feira tem duração de 5 dias, de 25 a 29 de Outubro.

A Gamevicio foi para a BGS para cobrir cada detalhe. Teremos uma cobertura completa com fotos, entrevistas exclusivas e novidades para mostrar o que há de melhor no evento este ano.

BGS 2013

Esse ano a Brasil Game Show conta com o dobro do tamanho do ano passado, muito mais estandes e áreas de entretenimento. Com a presença de grandes empresas, produtoras e publishers como a Activision, EA Games, Ubisoft, Sony e Microsoft. Além disso grandes marcas como Corsair, Razer e Nvidia estavam com presença forte no evento.

A feira está contando com os consoles da nova geração o PlayStation 4 e Xbox One. Com espaços preparados para impressionar qualquer um. E os fanáticos por PC também não ficarão desapontados, pois esse ano a nVidia em conjunto com a First Place preparou um grande espaço para impressionar qualquer fã de máquinas poderosas.

IMAGEaHR0cDovL3MxNC5wb3N0aW1nLm9yZy94ODJzcTZhbXAvaW1hZ2UuanBn

IMAGEaHR0cDovL3MyMS5wb3N0aW1nLm9yZy9zcnJkdXRrMXovaW1hZ2UuanBn

Microsoft (Xbox One)

A Microsoft neste ano está apresentando o novo console Xbox One como atração principal. Vários consoles foram disponibilizados para demonstração. Jogos como Killer Instinct e Loco Cycle foram postos a prova no novo Xbox. A Microsoft também anúnciou que o console será fabricado aqui no Brasil.

Segunda a empresa alguns jogos também serão produzidos nacionalmente, como os títulos "Dead Rising 3", "Forza Motorsport 5" e "Zoo Tycoon". O preço de pre-venda do console aqui no Brasil está por 2,2 mil reais.

IMAGEaHR0cDovL3MxNC5wb3N0aW1nLm9yZy84bzAwNnhqNjkvaW1hZ2UuanBn

IMAGEaHR0cDovL3MxMi5wb3N0aW1nLm9yZy9sMDIwejVtZWwvaW1hZ2UuanBn

Sony (PS4)

A gigante japonesa compareceu com grande preseneça nessa edição da feira. Com o mais novo console PlayStation 4 a Sony apresentou grandes novidades. Kill Zone, Knack e Resogun são os principais jogos que estão sendo demonstrados no novo console da empresa.

IMAGEaHR0cDovL3MyMS5wb3N0aW1nLm9yZy9heGR5dHhvZWYvaW1hZ2UuanBn

IMAGEaHR0cDovL3M3LnBvc3RpbWcub3JnL3BiMDZlOTVmZi9pbWFnZS5qcGc=

Além da presença da novíssima geração de consoles, o portátil da empresa também está disponível para jogar. Os games favoritos pelos jogadores do PS3 também estão disponiveis ao público.

IMAGEaHR0cDovL3MxMC5wb3N0aW1nLm9yZy9rMmYwcDR2ZmQvaW1hZ2UuanBn

IMAGEaHR0cDovL3M4LnBvc3RpbWcub3JnL2w2YmQ0MTYxaC9pbWFnZS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3MyMS5wb3N0aW1nLm9yZy9veHA3ZGs0dzcvaW1hZ2UuanBn

EA Games

O espaço da EA Games não deixava a desejar, com gameplays intensas da nova continuação da empresa, Battlefield 4. Diversos jogadores ao mesmo tempo testando o novo jogos se enfrentavam em um emocionante campo de batalha, com direito a um telão para acompanhar a partida. O recém lançado Batman: Arkham Origins também estava presente para demonstração.

Para os amantes de futebol o marcante FIFA 14 estava disponível no estande da EA Sports.

IMAGEaHR0cDovL3MyMS5wb3N0aW1nLm9yZy9xMngxbzV2aWYvaW1hZ2UuanBn

IMAGEaHR0cDovL3MxNC5wb3N0aW1nLm9yZy9yMGRta3NhcTkvaW1hZ2UuanBn

Activision

A Activision marcou presença com a demonstração da continuação de sua franquia. Call of Duty: Ghosts estava disponível para todos os que quisessem experimentar o novo jogo. O game com data de lançamento marcada no dia 15 de novembro deste ano, estava como a atração principal e chamou a atenção até daqueles que não são fãns da serie.

A Activision trouxe também o jogo Skylanders para seu espaço.

IMAGEaHR0cDovL3M3LnBvc3RpbWcub3JnL2Y4em4wNGJsbi9pbWFnZS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3MxNC5wb3N0aW1nLm9yZy82emR2dmttZHQvaW1hZ2UuanBn

O Show Continua

A Gamevicio continuará a cobertura pelos próximos 4 dias trazendo mais informações e notícias. Ao longo dos dias iremos focar mais em cada empresa pra contar nos mínimos detalhes o que cada uma tem a oferecer.

Aguarde também nossa entrevista exclusiva com o campeão mundial de overclock Ronaldo Buassali. Ronaldo nos contou um pouco mais sobre as novidades que a Corsair está apresentando no evento.

Entrevista com a Sony

Amanhã no segundo dia do evento, iremos realizar mais algumas entrevistas, tentaremos falar com um representante da gigante Sony para que ele possa responder algumas perguntas sobre o novo console da empresa.

Você tem alguma pergunta para fazer para a SONY?

Deixe nos comentários que iremos escolher 3 das melhores perguntas para realizar amanhã na entrevista.

Amanhã teremos muito mais informações, continue acompanhando nossa cobertura.

Da Redação.

Matéria: Igor Tupini

Fotografia: Ricardo Luis e Alan Taffner

Igor
Igor #piradinho1
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque