Aonuma revela em entrevista que nunca gostou da demo técnica de Zelda para o GameCube

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yLUlVOTVjdkxVNC9VbXJxcUlMRGVKSS9BQUFBQUFBQUl1TS9CYW9NbGFleDgyNC9zNjQwL3plbGRhLmpwZw==

Para quem lembra daquela épica demo mostrada na era GameCube de um The Legend of Zelda realista, saiba que Eiji Aonuma, produtor da série, odeia ela e ele explica por que.

A demo exibida no longínquo ano 2000, trazia o que seria o possível The Legend of Zelda para o novo console da Nintendo, o GameCube.

O vídeo de menos de vinte segundos, mostrava Link e Ganondoft em uma batalha empolgante, em um cenário realista que contava com ótimos gráficos. Todos sabem que aquela demo foi totalmente abandonada e que o Zelda que conferimos no console, foi Wind Waker com gráficos totalmente cartunescos.

Eiji Aonuma comentou em entrevista ao site IGN, que não gostou muito da demo técnica e que aquele curto vídeo não tinha a essência da franquia. Aonuma declarou: "Eu vi aquele filme e pensei, 'Não, isso não é Zelda, Isso realmente não é Zelda'. Eu senti que aquilo não era como eu imaginei que Zelda seria. Não era o Zelda que eu queria fazer. Aquele vídeo não contém nenhuma grande surpresa. Não há nenhum tipo de revelação acontecendo. Era como uma continuação da versão anterior".

Aonuma se refere na última frase a Majora's Mask e desejava que o próximo jogo da série trouxesse algo inovador e que não fosse apenas uma continuação, o que para ele, o vídeo transmitia.

Para quem não se lembra da demo técnica confira:

SGxHa0k5TjA4cm8=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,