AMD: PC sempre esteve na frente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3BjZ21lZGlhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9sb3ZlbHktYW1kLTYwMngzMzguanBn

A AMD diz que PC sempre esteve à frente de consoles e continuarão a ser em termos de gráficos e desempenho nos jogos.

Os consoles são compostos por GPU'S da AMD, que serão os primeiros consoles a utilizar o Graphics Core Next(GCN), arquitetura que anteriormente era exclusivo para PC. Embora isso possa nivelar o campo de jogo um pouco mais, o Diretor Sênior Global de Software Neal Robinson ainda acha que o PC foi e sempre será a plataforma mais poderosa.

Quando perguntado por que os demos next-gen não pareciam tão impressionante quanto suas contrapartes do PC ao contrário de antes, quando os jogos de console eram quase idêntico ao PC, Robinson disse:

"Eu acho que isso depende dos jogos que você olha. Era ainda muito cedo com as ferramentas e o ambiente para um monte desses jogos. Eu acho que se você olhou para as palestras dadas por Mark Cerny, um monte de coisas que a Microsoft e a Sony estão fazendo para personalizar o desempenho de essas máquinas, eu acho que você vai ver alguns jogos de maneira fantástica. Ao mesmo tempo, o PC tem estado sempre na parte dianteira. Com o aumento do desempenho ao longo dos últimos dois anos, nós estamos literalmente a um ritmo alucinante, entregando mais e mais performance gráfica para desenvolvedores de jogos para PC. Eu acho que vai continuar a ser o caso."

"O PC vai estar sempre na frente, porque o custo da peça, e o tipo da parte que nós fornecemos, são muito mais caros, maior e mais potentes do que qualquer coisa que você vai ver em um console. Grandes jogos estão em ambos os lados, mas se você olhar puramente a fidelidade visual, o PC é capaz de exibir em várias telas, a condução de um enorme número de pixels, em comparação com os consoles que usam somente 720p/1080p en tela "

Robinson também explicou que o motivo pelo qual a AMD foi preferida para compor a Next-gen com sua GPU 'GCN'.

"Fomos escolhidos porque a arquitetura AMD GCN foi vista como superior, dando maior flexibilidade, especialmente graças a computação heterogênea, usando a arquitetura de computação gráfica para além dos gráficos padrão", disse ele.

"A NVIDIA ainda vai fazer um bom trabalho com gráficos de PC, certamente eles construíram uma boa reputação em muitas áreas. Mas eu acho que em geral o desempenho fantástico que você vai ver nesses jogos, a NVIDIA não será capaz de tocar as otimizações únicas. Se fizerem, ela vai vir para o desempenho de suas cartas. "

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,