Acabou de sair do forno o novo Avast 2014

#Notícia Publicado por FBSaGaT, em .

O Avast! está de cara nova e possui mais recursos para proteger e limpar seu PC

O Avast! dispensa apresentação, sendo um dos mais tradicionais e eficientes antivírus do mercado. Não é por menos que ele está presente em mais de 200 milhões de computadores e smartphones mundo afora.

Como de praxe, o programa recebe periódicas atualizações que o fazem ficar ainda mais preparado para proteger suas informações e arquivos da ação de malwares e cibercriminosos. Depois de algum tempo em fase de testes, o Avast! Free Antivirus 2014 chega finalmente à sua versão final, ou seja, está para servir como uma ferramenta de segurança no seu PC.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDEzLzEwLzE1LzE1MTA1NDMyNTMwLmpwZw==

A mudança mais perceptível do Avast! Free Antivirus 2014 em relação ao seu antecessor é, sem duvida, a sua interface, que foi completamente reestruturada e ficou com uma aparência mais moderna e descolada.

Inclusive, a desenvolvedora concatenou alguns dos vários módulos de segurança oferecidos. Dessa forma, o programa se tornou mais "enxuto", facilitando a localização de uma determinada funcionalidade.

É válido ressaltar que isso não significa que recursos foram cortados, eles apenas foram reunidos em um número menor de menus, os quais podem ser acessados a partir de uma coluna retrátil localizada na lateral esquerda da tela do antivírus.

Aliada a isso, a tradução completa do Avast! Free Antivirus 2014 para o português facilita o entendimento das funções oferecidas por quem não domina outro idioma e garante uma interação descomplicada e que pode ser assimilada rapidamente.

O novo avast é completamente compatível com a nova versão 8.1 do Windows.

Publicações em Destaque